Endereço: Ladeira dos Aflitos, 58-162 - Ladeira dos Aflitos, Dois de Julho - Salvador , BA - Brasil

Por se tratar de uma casa, ou seja a estrutura do bar na verdade é uma casa, é um pouco estranho quando se entra, mas a magia do local logo te faz esquecer. Sempre tem um samba rolando com cervejas bem geladas e muita animação. Apesar do local ser bem agradável, tem uma coisa que não gostei muito que é sobre o controle das contas/ comandas, podendo a pessoa sair sem pagar e as vezes sendo pouco confuso nesse sentido, mas é um local (para quem gosta de um bom samba) que vale muito a pena conhecer e voltar mais vezes!!!!

Ótimo lugar para curtir um samba com os amigos! Convidados sempre ilustres e animados! Público muito agitado e empolgante! Venha de roupa confortável, e sinta-se a vontade! Cobram couver artístico no valor de R$5,00 , contudo vale a pena conferir se você curte! Não é difícil encontrar, e há sempre vagas para estacionar por perto!

Foto opinião do Alessandra Alonso sobre Bar Toalha da Saudade (Batatinha)

"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é".

Conhece o Batatinha? Cantor e compositor baiano que faleceu em 1997. Ao que tudo indica esse bar fora sua casa. E hoje é um bar em sua homenagem e a sua discografia! Local de parada obrigatória!

O Bar do Batatinha, assim como é mais conhecido, é um local agradável bem ao início da Ladeira dos Aflitos. Um bar amplo, porém quando o samba tá comendo solto é melhor ficar todo mundo em volta da roda super apertado e sambando como se não tivesse amanhã!
Uma casa bem grande que poderia ser melhor aproveitado, mas acho que enquanto o público não aumentar não tem o que fazer! É sambar na sala apertados mesmo!

É frequentado por uma galera jovem, em sua maioria universitários e uns até com cara de hippie chic, hippie de boutique! rs Mantendo um clima agradável de descontração e porque não de paquera!

Tomamos Itaipava a R$5.

Ele sempre fica cheio aos sábado, após o Jam no MAM. A roda de samba, me parece, que é composta pela galera que frequenta com a impressão dela ser aberta a quem saiba tocar e brilhar!

Um ótimo bar para sambar, cantar, conhecer gente nova e beber!!

Você conhece o Bar Toalha da Saudade (Batatinha)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral