Bar Seu Domingos

| Rank: 318º de 1171 | Bares e Botecos

Com dois amplos ambientes, o Bar São Domingos possui um agradável espaço para saborear petiscos e cervejas premium na companhia de amigos. As porções mais pedidas são a de mandioca frita e o bolinho de arroz.

Gente muito bonita tal, mas isso não é diferencial na Vila Madalena.
Atendimento horroroso, os garços ruins não dao atenção quando requisitados.
Cheguei as 21:45 o pessoal nao servia mais as mesas do lado de fora. Perdi duas horas da minha noite e tomei uns miseros 3 copos americanos. Serviram apenas 3 cervejas no balde em uma hora e meia. Sempre tinhamos q ir atras dos garçons pra pedir, mesmo assim nao adiantava.
Péssimo. Nunca mais na minha vida dou dinheiro pra esse lugar. NAO RECOMENDO.
Estava eu mais 4 amigas e fomos tratados como lixo. Fora que els vao expulsando perto da meia noite. Entendo a lei mas um pouco de fidalguia seria ótimo.

Gente muito bonita tal, mas isso não é diferencial na Vila Madalena.
Atendimento horroroso, os garços ruins não dao atenção quando requisitados.
Péssimo. Nunca mais na minha vida dou dinheiro pra esse lugar. NAO RECOMENDO.

Achei um barzinho bem grande e bonito !! Linda decoração, bem frequentado, num ponto estratégico da Vila Mada!!
Apesar que achei tudo muito caro, acima da média, principalmente as dozes e os aperitivos, que o preço não faz juz ao tanto que vem servido nos pratos !! A musica estava muito baixa , e os garçons totalmente perdidos coitados !!
Foto opinião do Aline Gevigier sobre Bar Seu Domingos

Bar situado bem no miolo da vila madá. Normalmente está sempre muito cheio, principalmente a parte de fora.

Atendimento regular, visto que a casa esta sempre cheia.

Boas opções de petiscos,
Como o bolinho de bacalhau, queijo provolone e fritas.

Evite os horários de pico!!

Vou nesse bar no mínimo uma vez por ano para o aniversário de um amigo. Muito bem localizado no meio da vila madalena, vários táxis a disposição por ali e pontos de ônibus que vão até o metrô no mesmo quarteirão.
Alguns dias tem rodízio de chopp! *-*

Dica: picanha no rechaud, meio cara mas vale a pena. Ao contrário de alguna bares (Bar do Juarez da Juscelino por exemplo) vc não fica defumado dos rechaud's alheios. De sábado rola um samba (samba samba). Ambiente aberto e arejado, teto solar, mesas na rua, boa localização.

Bom, como moradora da Vila Madalena desde que nasci, às vezes sou rigorosa em algumas avaliações sobre os bares daqui.

O Seu Domingos é um bar gostoso, mas que passa longe de ser minha primeira opção.
Sempre tem mesa, e também um sofá que da um toque diferente na parte de dentro.
Gosto sempre de sentar do lado de fora, e como o bar fica em uma bem localizada esquina da Vila, isso é um ponto a favor.

A Original está com preço acima do resto dos bares, R$8,20. as porções estavam na média.
A batata se não estou enganada era algo em torno de R$24,00.

Pedimos uma porção de bolinha de queijo R$17,90 (10unidades) e de pasteizinhos R$ 24,00 (6 unidades).
O bar também oferece a opção de comida japonesa. O combinado para um pessoa sai por volta de R$ 45,00. O temaki unitário R$14,90 e pareceu ter uma tamanho agradável.

O atendimento hoje deixou a desejar, o garçom voltou para confirmar 3 vezes (não é brincadeira) o que tinhamos pedido. E ainda sim ficamos esperando mais de 10min para receber uma cerveja! Só nos trouxeram depois que pedimos para o 3º garçom.

É um bar para se ir no dia que os outros estão lotados e você quer uma mesa em um local animado da Vila, caso contrário, existem opções que tem custo benefício beeem melhor.

Sexta a noite, 3hs da manha e aquela vontade de estender a saida, acabei indo pra vila madalena!

Como era minha primeira vez la (5 anos de SP e nunca tinha ido antes! Shame on me!) dei uma andada na rua principal e acabei optando pelo Seu domingos por dois motivos: não parecia que ia fechar logo e nao estava tão cheio, mas tb nao estava vazio!

Ao sentar o garcom informou que a cozinha já estava fechada, mas tudo bem, o objetivo não era comer!
O ambiente é legal, iluminado, com varias mesas pelo salão. Tem um dj que ficou ate as 4h tocando umas musicas aleatorias, mas o som tava baixo e o cara tava bem desanimado... Na real parecia que tava tocando um cd gravado e ele so tava ali sentado pra ver se o cd nao travava!
Pedi 2 mojitos que estavam bons, meio fracos, no 2 pedi pra colocar mais um pouco de rum e o garcom levou pro bar, so que ai voltou forte demais! O preco é meio carinho (cada mojito por 19.50$ ou 20$)...
As 4h e pouco o garcom falou que o bar havia fechado e as 4.30h comecaram a arrumar tudo, colocar cadeira pra cima e tal...
Mas pelo que eu pude perceber ao descer a rua é que esse foi um dos ultimos a fechar, ja que quase 5hs ainda tinha gente la enquanto que os outros ja estavam fechados e completamente apagados!
Mas pode ser por causa da feira de sabado que tem naquela rua...
O garcon foi bem simpatico e eficiente! A cerveja veio geladinha e logo ficou ruim.
Total da conta: - 70$ (2 mojitos, 1drink sem alcool e uma bud longneck).

A casa é bacana, meio carinha, mas nada de espetacular! Vale pra estender a noite em um lugar legal que não seja balada!

Lindoooooooooooooo esse bar!!! É o tipo de lugar que você entra e já é conquistado logo de cara.
O ambiente é sensacional, muito bonito mesmo, tem bastante mesas e não fica super lotado como o Quitandinha onde as pessoas ficam em pé bebendo na rua. (O dono do Quitandinha é o mesmo do Seu Domingos e fica do outro lado da rua)
As cerveja são baratas para a região, custam R$7,50 a garrafa de 600ml e se você pedir pelo menos 3 vêm num baldinho com gelo. Meus amigos pediram uma porção de coxinha e uma de linguiça, a coxinha não provei, mas disseram que estava muito boa e a de linguiça estava bem saborosa e temperada e vem também com umas fatias de pãezinhos pra acompanhar.
Pelo que eu vi eles também oferecem rodízio de comida japonesa e custa em torno de R$45,00, mas não cheguei a experimentar, só provei um temaki que custou R$15,00 e estava muuuuuito bom, bem recheado e peixe fresco!
Os banheiros são bem limpos e bonitos e ainda tem um espelho que dá pra ver o corpo inteiro, bom pra mulherada! O público do bar é bem bonito e jovem. Em relação ao atendimento, também não tenho reclamação. Na verdade, acho que não tenho do que reclamar sobre o Seu Domingos, só não dou 5 estrelas porque preciso (e quero) voltar mais vezes pra poder avaliar melhor.
Foto opinião do Tayla P. sobre Bar Seu Domingos

O bar é legal, se você está perdido na V. Madalena e não sabe onde ir, pode ser uma boa opção, parece ser bom para assistir jogos, o preço é salgado, mas ao menos as bebidas e o petisco que pedi estavam bons. Não deixa saudade, melhor arriscar conhecendo lugares novos....
Você conhece o Bar Seu Domingos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral