Bar Serafim - Moema

| Rank: 111º de 1192 | Bares e Botecos

Chope e cerveja, Cachaçaria, Sanduíches

O Bar é excelente.. muito bonita sua fachada.. ao entrar você se impressiona com o teto cheio de anjos e um lustre bem lindo... o lugar é bem amplo, cheio de Tv para todo lado ( estava passando jogo) e um som ambiente bacana.

Ao sentarmos na mesa, já veio o simpático garçom se aprensentando.. "Olá, tudo bem? Boa Noite, eu sou o Kiko e vou atender vocês". SHOW! Atendimento diferenciado.

O cardápio traz opções de chopp R$ 5,20, cervejas de garrafa Serra Malte e Original por R$ 7,50... além de vir geladinha, o copo tb vem gelado... muito bom... e quando trocamos de cerveja, ele trocou o copo.

Pedimos uma picanha de metro, que veio no rechaud e estava ótima.... o garçom toda hora vendo se a chama estava acesa, se queria aumentar... perguntando se estava bom.. um amor.

Fiquei morrendo de vontade de provar o escondidinho deles ( R$ 36,90) e também o Morritão, por R$ 39,90, que até então eu só havia visto no Wall Street.

O cardápio traz opções de outras cervejas também.. interessante.. e os petiscos variam de R$ 16,00 ( fritas, mandioca, etc) até 37,90 para os mais elaborados... além de ter lanches e chapas.

Para terminar, pedi uma sobremesa que nunca vi igual na vida.. chamada Pecado Serafim.. o ótimo garçom nos informou que era para 2 pessoas e olha que se não fosse ele a gente teria feito a besteira de pedir duas opções... estava maravilhoso..... era um bolo ferrero rochê com sorvete.. surreal!!!! (R$18,00 mas vale cada centavo!).

Saímos de lá felizes da vida e ouvindo ainda o Kiko dizer para que voltemos sempre... amamos!

O Bar do Serafim fica localizado em Moema...muito fácil de estacionar em volta...não precisa pagar estacionamento...fui a esse bar umas 3x...atendimento nota 10...garçons sempre bem atentos e educados....cerveja de garrafa bem gelada...as porções mto generosas....servem 3 pessoas tranquilamente...ja comi o escondidinho de costela Maravilhoso...a Picanha no rechaud mto bem servida e mto boa as porções tb....la e bom tb em dia de jogo...com ctza sempre voltarei !

O ambiente bacana, bom atendimento e a cerveja geladíssima de sempre já são uma garantia de satisfação no Serafim, as porções e pratos também não deixam por menos.
Desta vez provamos o escondidinho do Gaúcho, mais uma delícia do Serafim, feito com costela desfiada e purê de mandioca, a porção para 2 pessoas com direito a um acompanhamento e pãozinho sai a 54,90.

Bar bem legal em moema, ambiente bacana, bom atendimento, cerveja geladíssima e uma porção de linguiça caracol recheada com provolone que é uma delícia.
A porção de linguiça sai a R$ 42,00, bem servida e acompanha pãozinho e vinagrete.
Só não leva 5 estrelas por ter poucas opções de cerveja.

Quer ter uma "Experiencia de comer e beber e ainda VER & SER VISTO" - passe por la finals de semana...se bem que durante a semana é ainda melhor...por que em SP há muitas muitas opções...mas Paulista e Turista adora curtir uma exclusividade e ainda ter algo pra contar pros amigos(as) na semana... ah que você fez? eu fui lá! recomendável d+!

O Bar Serafim é uma boa opção para que está afim de tomar uma cerveja com preço justo e bons aperitivos. O espaço do bar é bem agradável, mas relativamente pequeno, portanto chegue cedo pois o lugar está sempre cheio.
Um dos destaques é a promoção que eles tem com as cervejas de garrafa. Por R$4,90 você pode escolher entre a Original, a Budweiser e a Serra Malte. A cerveja desce até melhor quando é por esse preço, hehehe.
Na parte de petiscos, sugiro a deliciosa Batata Serafim, que são fritas servidas com cheddar e bacon, muito bom mesmo. E em uma outra vez que estive por lá, provei o Queijo Coalho servido com geléia de pimenta, que é top também.

Um bar muito ,legal.Seu ambiente é aconchegante.Comida com preço bom e saborosa.Oescondidinho é bem servido e ainda vem junto pão e alguma porção de fritas ou polenta ou arroz por R$ 36,90.
Bebida tambem com preço bom .Atualmente cerveja em promoção a R$ 4,90.
Gente bonita.
Só que tem que chegar cedo para pegar mesa.
Você conhece o Bar Serafim - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral