Bar São Jorge

| Rank: 406º de 1194 | Bares e Botecos

Em homenagem ao santo guerreiro, o São Jorge é um bar localizado no Tatuapé. Ambiente descontraído e animado, a casa conta com uma charmosa decoração e mesas ao ar livre. O cardápio oferece porções, sanduíches, frutos do mar, saladas e burgers. Além disso, servem feijoada (carro-chefe), porém há outros destaques no menu como filet mignon gratinado, cebola São Jorge, lula, bolinho de bacalhau e escondidinho de carne-seca.

Fui ao Sao Jorge algumas vezes e o atendimento sempre foi otimo! Estilo boteco elegante, é relativamente novo, decoraçao agradavel e de bom gosto... Rustico - tijolos aparentes e mesas em madeira - nao é grande, mas as mesas estao bem distribuidas e o ambiente é charmoso...
Nao é lotado - ainda - como alguns bares da regiao, mas é otimo pra tomar uma chopinho com a galera comendo uma deliciosa porçao de leitao a pururuca - a qual recomendo!... O cardapio conta com algumas porçoes diferenciadas, alem de cerveja e o famoso Chopp Brahma - eu recomendo o black... ;)... e os preços sao bem acessiveis. Dependendo do dia ha musica ao vivo, alias, otima! e nos outros dias, as telas tradicionais passam clips ou futebol..
Fica no final da Rua Tuiuti - uma das ruas mais conhecidas do Tatuape. Pra quem nao conhece, ponto de referencia: Shopping Metro Tatuape.

Obs.: Como havia vaga, estacionamos em frente ao bar, mas nao notei estacionamento a vista. Portanto pra quem vai de carro, vai a dica que o bar fica na esquina e dependendo do dia, estacionar pode ser uma dificuldade... Mesmo assim, vale a pena conhecer!
As vezes é bom voce , ir a bares menos badalados e tranquilos e esse aqui é uma otima opção , para quem é da regiao , como moro proximo as vezes , apareco por la para comer e beber a vontade .
esta localizado no final da tuiuti , a rua mais conhecida do bairro de esquina , um ambiente bem legal , para ir a dois ou sozinho , não ira se arrepender , ainda mais se pedirem pratos como , filé a parmegiana , porçao de batata frita com diversos molhos , servem com rapidez e qualidade , muito fresquinho e saboroso .
e o bom que nao é tão caro , esta na media dos demais bares da região , para finalizar , pra quem gosta de chopp o que eles trabalham é o brahma , eles tiram na hora gostoso e bem gelado , valem a pena conhecerem .
Você conhece o Bar São Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral