Bar Santo Espetinho

| Rank: 13º de 26 | Pubs

Quer receber ofertas do(a) Bar Santo Espetinho?

O bar é muito bem decorado, super agradável e conta com pista, camarote inferior e superior com mesas. O banheiro feminino é grande e muito limpo. O atendimento é ótimo, funcionários muito atenciosos. Fui na festa de Réveillon e foi perfeita:open bar e food com muita cerveja, vodka, refrigerante e suco, e nos camarotes uma garrafa de chandon por mesa. A comida era salgados finos. Valeu muito a pena! Dois shows, um de rock e um de sertanejo animaram a virada!

Fui duas vezes e achei o lugar bem caído (bem vazio e muita gente feia).
Trabalham com sistema de cartão, onde você carrega determinado valor e vai utilizando conforme preferir (ponto positivo pois dá para controlar melhor os gastos).
Fui em um domingo e tinha uma roda de samba muito boa (mas volto a dizer que o lugar estava caído). Como estava com uma turma legal, o samba salvou a noite.
Mas não é o tipo de lugar que voltarei e que recomendaria aos amigos.

Muito bom!! O público é bonito, de várias idades, ambiente legal e bem animado!
Começa com Dj tocando músicas e depois vem show ao vivo com cantor sertanejo. Excelente!!! Tem camarote que dizem que é melhor ficar lá. Eu não fiquei. Ai achar uma mesa fora do camarote é um pouco complicado pois tem poucas. Achei as cadeiras totalmente desconfortáveis. E atendimento meio confuso.
O estabelecimento é mais boate do que bar e é ideal pra quem quer curtir, paquerar, dançar, e se divertir muito. O ambiente é de paquera e azaração!
Não utilizam comandas e sim um cartão no qual a pessoa coloca uma quantia de dinheiro e ao fazer pedidos vai descontando.
espetinhos bons, recomendo o salsichao e de coração. Pão de tomate também.
Localização boa, está na rua Padre Eustáquio.

Gostei muito todas as vezes, as duplas sertanejas muito boas, atendimento bom, o espaço interno bonito. Localização excelente. Porém chega uma certa hora, não tem espaço para se locomover, o garçon nao consegue atender as mesas e neim vc consegue chegar ate o balcão para comprar algo.

Eu particularmente não gostei do local, tenho 44 anos de idade e a faixa etária do Santo Espetinho é entre 15 e 20 e poucos anos, só rola música sertaneja que não é minha praia, mas, para quem gosta...o atendimento não foi bacana tbm.

Ambiente com a aparência sofisticada, a disposição das mesas é um pouco esquisita, sem contar que as cadeiras são super desconfortáveis.
Um enorme projetor pra assistir jogos. (Muito bom)
Área VIP com o consumo de 80 r$ para homens e 40 R$ para mulheres.
O espeto que escolhi estava bem preparado, mas a falta de prato pra servir, deixa a desejar, principalmente pq é um lugar bem sofisticado.
Cerveja geladíssima, e com drinques bons (Faltou Malzbier) :(
O preço dos espetinho e bebidas é bom.
No dia que fui, cobraram 10 r$ de entrada e vc recebe um cartão (custo do cartão 1 R$), onde vc adiciona o dinheiro de consumação na entrada, podendo adicionar mais se seus créditos acabarem. (dinheiro adicionado não é retornado, podendo ser utilizado na próxima visita). Este sistema de comanda unica é bom, mas deveriam cobrar na saída e não antecipadamente na entrada.
Pra adicionar mais credito no cartão, tem que ir pra mesma fila da entrada e ai que a confusão começa.

Estive lá na Quinta Santa, para conhecer. Lugar muito bom, ambiente agradável. Em plena véspera de feriado, casa lotada e bem frequentada. Uma ótima localização, em frente ao Colégio Padre Eustáquio. Estão de parabéns com o sucesso. Show de pop rock e sertanejo, muito bons. Gente bonita. Vale a pena conferir.

Bom dia !!! Na minha opinião a casa tem que ser eclética mesmo, porem quando vocês colocam bandas sertanejas universitárias,alem de ser um publico seleto o ambiente fica mais agradável,estive ai numa quinta e foi super legal pense nisso!!
Você conhece o Bar Santo Espetinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral