Localizado em uma dos bairros mais movimentados de São Paulo, o Bar Samba, como o nome já diz, é dedicado ao Samba e ao Pagode. Com música rolando ao vivo, difícil é não ficar parado. Destaque para as rodas de samba e feijoadas.

Adoro esse bar por tudo de bom que ele junta: samba e feijoada! E acreditem, é uma delícia a feijoada deles combinado com uma caipirinha de limão que é sensacional. O ambiente é uma delicia, LOTADO, mas a música é boa, o atendimento é bom e a vontade de ficar lá até anoite é unica.

Vai muita gente mais nova e descolada, uma vez que fica ali na Vila, próximo de todos. Ideal pra fazer seu niver, reservar uma mesa e ficar por lá com os amigos. O lugar é show de bola.

Uns desenhos na parede que retratam um pouco a vida do samba e suas raizes. O valor da entrada é de 25$ e com uma fila de espera ABSURDA, então você já imagina que deve chegar o mais cedo possível se não tiver mesa reservada no seu nome.

Vale a pena conhecer!

O bar é bem animado e para que gosta de samba de raiz é um prato cheio. Tem comanda individual que é um ponto importante mas os pratos e as bebidas são caras. Fui em um sábado e o bar fica um período de 2 horas fechado após a feijoada (das 19 as 21h) ....somente deixaram entrar as 21 em ponto portanto não adianta chegar muito antes disso. O couvert artístico está 35 reais. Vale a pena conferir!

Já faz um tempo que não vou mas já fui muito. Amo de paixão.
Para quem gosta do ritmo, o Bar Samba que é bem bacana. Localizado na rua Fidalga, no bairro mais boêmio da cidade de São Paulo, VIla Madalena, o ambiente é agradável, é frequentado por gente bacana e bonita e, principalmente, a música de primeiríssima qualidade.
Dentre tantos, o meu melhor dia do O Samba, foi quando fui com a minha esposa e a minha sogra ver o Monarco cantar. Foi uma noite memorável.
Os preços não são baratos e paga-se Couvert Artístico mas, vale cada centavo gasto.
É um ótimo lugar para ir escutar um bom samba, dançar e se divertir.

Ponto fortes, samba de primeira com grupos que realmente sabem o que estão fazendo.

Pontos negativos, não vende cerveja de garrafa, cada copo de chopp custa 5 reais e para quem gosta de tomar um pouco a mais a conta fica bem cara, caldo de feijão 8 reais fraquinho ralo num copo americano.

Outro ponto negativo. 200 homens 1 mulher. e a mulher que tinha estava acompanhada.rs
Quem for com o intuito de flertar esqueça pelo menos na sexta, indico o traço de união ou o bar mangueira de sábado a tarde.

Você conhece o Bar Samba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral