Localizado em uma dos bairros mais movimentados de São Paulo, o Bar Samba, como o nome já diz, é dedicado ao Samba e ao Pagode. Com música rolando ao vivo, difícil é não ficar parado. Destaque para as rodas de samba e feijoadas.

Quer receber ofertas do(a) Bar Samba?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Adoro esse bar por tudo de bom que ele junta: samba e feijoada! E acreditem, é uma delícia a feijoada deles combinado com uma caipirinha de limão que é sensacional. O ambiente é uma delicia, LOTADO, mas a música é boa, o atendimento é bom e a vontade de ficar lá até anoite é unica.

Vai muita gente mais nova e descolada, uma vez que fica ali na Vila, próximo de todos. Ideal pra fazer seu niver, reservar uma mesa e ficar por lá com os amigos. O lugar é show de bola.

Uns desenhos na parede que retratam um pouco a vida do samba e suas raizes. O valor da entrada é de 25$ e com uma fila de espera ABSURDA, então você já imagina que deve chegar o mais cedo possível se não tiver mesa reservada no seu nome.

Vale a pena conhecer!

Já faz um tempo que não vou mas já fui muito. Amo de paixão.
Para quem gosta do ritmo, o Bar Samba que é bem bacana. Localizado na rua Fidalga, no bairro mais boêmio da cidade de São Paulo, VIla Madalena, o ambiente é agradável, é frequentado por gente bacana e bonita e, principalmente, a música de primeiríssima qualidade.
Dentre tantos, o meu melhor dia do O Samba, foi quando fui com a minha esposa e a minha sogra ver o Monarco cantar. Foi uma noite memorável.
Os preços não são baratos e paga-se Couvert Artístico mas, vale cada centavo gasto.
É um ótimo lugar para ir escutar um bom samba, dançar e se divertir.

É uma ótima opção de bar com roda de samba em São Paulo. A entrada custa R$25,00, fica aberto das 14h às 19h e fica lotaaado.

Se não quiser ficar muito na muvuca, recomendo ficar no lado esquerdo da casa, próximo a saída do fumódromo. Lá é mais tranquilo e dá para ficar numa boa, o único problema é que o som não fica muito bom lá.

O público é variado e bom. Quando fui haviam vários gringos (aliás, o lugar é ótimo para levá-los e apresentar um sambão roots).

Se eu precisasse escolher um lugar para ouvir samba de raiz e tomar um chopp gelado, escolheria o Bar Samba.
Fui lá já faz mais de um ano, mas sou apaixonada pelo bar! Pedimos uma inesquecível feijuca que vem super bem servida e farta, com todos os acompanhamentos possíveis (inclusive a laranjinha), e uma caipirinha dos deuses.. o chopp vinha estupidamente gelado e os garçons não deixam seu copo ficar vazio de jeito nenhum.
O melhor dia é realmente o sábado, e eu fui a tarde.. cheguei pontualmente ás 14h e peguei uma mesa ótima na frente do grupo. E o grupo de samba, é sem dúvidas um dos melhores que há, Dose Certa toca samba de verdade.. um surdo impressionante, cavaco.. olha sem comparações MESMO! Vale muito a pena ir pra sambar muito e se esbaldar (como eu fiz). Saí de lá rouca, e com o sapato na mão de tanto que me acabei! A conta saiu carinha, mas valeu MUITO a pena!
Dicas: contabilize os chopps para não ter sustos na hora da conta, chegue cedo para pegar uma boa mesa, e quando o samba começar já escolha seu lugar perto do palquinho. E de resto, juízo!!

O bar é bem animado e para que gosta de samba de raiz é um prato cheio. Tem comanda individual que é um ponto importante mas os pratos e as bebidas são caras. Fui em um sábado e o bar fica um período de 2 horas fechado após a feijoada (das 19 as 21h) ....somente deixaram entrar as 21 em ponto portanto não adianta chegar muito antes disso. O couvert artístico está 35 reais. Vale a pena conferir!
Você conhece o Bar Samba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral