Bar Restaurante Rio Madrid

| Rank: 188º de 270 | Bares e Botecos

Aceita Visa Vale Refeição

Restaurante e barzinho, num local bem tranquilo, som ambiente, bom pra assistir jogos, encontrar amigos, happy hour. O ambiente é simples, porém, agradável. Dispõe de cardápio com comida caseira de qualidade, churrasco, petiscos variados. O restaurante é de fácil localização na Pituba, porém, um pouco ruim pra estacionar nos finais de semana.

Você conhece o Bar Restaurante Rio Madrid? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral