Bar Predileto

| Rank: 21º de 44 | Bares e Botecos

É mais um dos bares do pólo gastronomico da Nobrega- Leandro Motta. É um bar que serve alguns petiscos de boteco e aos sábados rola feijoada e samba! O bar peca no atendimento, o espaço não é nem tão grande mas os garçons estão sempre meio perdidos e as voces voce pega uma mesa e ninguém ve e voces passa 15 minutos sem nem ao menos beber alguma coisa. É somente um andar.

via Windows Phone

O estabelecimento, Bar-restaurante, localizado no polo Gastronômico Jardim Icaraí. Oferece petiscos e pratos executivos(horário de almoço). A noite o começa o movimento. Os preços estão na média. Ideal para saborear chopp/cerveja com os amigos.

Fui no Sábado neste bar onde acontece a tradicional feijoada + samba.
Trata-se de um restaurante / bar bem aconchegante, com mesinhas do lado de fora e algumas dentro onde tem ar-condicionado.
Não é cobrado couvert artístico.

Cerveja Original 600 ml está no valor de R$ 12,90
Chopp a R$ 5,90

O ambiente é bem legal, ótimo atendimento, banheiros limpos e o grupo que toca Samba é muito bom.

Vale lembrar que o samba começa às 15h e rola até às 19h.

Ótimo programinha pra fazer com amigos e até comemorar aniversário.

Já deve fazer um ano desde a primeira vez que fui. Ali o atendimento já não tinha sido bom, mas agora na copa, voltei e eles conseguiram se superar no atendimento péssimo!

Sentamos e mais de 10 minutos se passaram e nada de sermos atendidos. Chamei o garçom que até então estava de papo com um amigo, ele fingiu que não me viu e quando o amigo que estava de papo com ele tentou avisar, ele deu os ombros e disse: deixa chamar.

Fui até o gerente, contei, o mesmo deu aquelas desculpas clássicas mas ficou olhando com cara de paisagem. Óbvio que saímos e fomos para outro lugar.

Resumindo: lugar caro e atendimento péssimo! Não volto, não indico, nem sei pq ainda ta aberto.
Você conhece o Bar Predileto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral