O Pirajá é um bar que proporciona ao seus clientes a sensação de estar em um característico boteco carioca. Mesas na rua oferece um clima bem descontraído ao local. O serviço é muito prestativo e, tanto os chopps, quanto os petiscos, são servidos na medida. O bolinho carioca e o croquete de pernil são boas escolhas. A casa também serve almoços.

Promoção

Caipirinha: pede uma e leva outra do mesmo sabor.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Boteco bem tradicional em uma das esquinas mais famosas de SP: Faria Lima com a Pedroso de Morais. Aqui o clima é de um bar bem aberto com mesas na parte de fora, ideal para um happy hour com os amigos.

Este é aquele tipo de lugar onde os garçons não podem ver um copo de chopp esvaziando que já chegam com mais dois, então tome cuidado.

O Bar Pirajá é um bar legal. Bar de esquina, decoração toda carioca (bom, o slogan é "esquina carioca", dããã!), petiscos bacaninhas, Chope brahma. Enfim, um bar tradicional, na levada de boteco, mas "chique".

Pra beber, recomendo chope brahma black, perfeitamente cremoso! Para comer, existe um bolinho de costelinha maravilhoso (acho que a porção se chama" carioca" ou algo assim). Agora, outro petisco que me ganhou foi um com camarão dentro e geleia de pimenta. Genteeee, morreria feliz com aquele! Se quiser algo menos gordurinha, tente o caldinho de feijão: aprox R$ 12, vem com torresmo etc (ok, tire o torresmo se quer ser um tanto light...ah, não tire não! já tá num bar mesmo...se joga!).

O atendimento também é ok, mas um dia fui com uma cliente antiga da casa, e nossasinhora! Tivemos direito a saideira de verdade! Assim que acertamos a conta, o garçom veio com uma versão miniatura do chope Black (não lembro o nome). Yep, tenha amigos influentes e você se dá bem! hehe

Só acho os preços um tanto salgados, mas seguem o padrão dos bares mais conhecidos de Pinheiros/Vila Madalena.

Carioca em terra de paulistano, meu? Pode isso? Hahahah! O Bar Pirajá fica pertinho da Pedroso de Moraes e a uns 10 minutos do metrô Faria Lima (Linha Amarela).

A primeira coisa que chama atenção é o clima boêmio numa esquina da Vila Madá, um bar aberto, com mesas na rua e tudo mais. Isso já te deixa bem à vontade para curtir um happy hour com os amigos. Em relação ao atendimento, bom, só fui uma vez ao lugar e não curti. O cara demorava para trazer os pratos e além disso, às vezes, o garçom sumia e não aparecia mais. Como eu tava em uma galera, quase não reparei nisso na hora, mas é chato!

No dia pedi um lanche de pernil com abacaxi (tenho quase certeza, mas era um com abacaxi). Estava beeeem gostoso, experimentei outros da galera e também curti. Não lembro exatamente o preço, mas acho que estava em torno de R$17. Pedi um suco de laranja, mas um pessoal da mesa pediu chopp e disseram que estava bom.

Olha, sinceramente, o Pirajá é legal mas não tem a pegada dos bares que eu curto. Vale a pena para conhecer, pelo menos! Aliás, visitem o banheiro, é um capítulo a parte: lindo! <3

via mobile

O melhor chop, a melhor esquina, a melhor comida de São Paulo, e claro, ser sempre bem servida por Cesar e Manoel, pessoas incríveis que estão sempre de bom humor e não medem esforços para satisfazer os clientes. Literalmente amo esse lugar!!!!!!

O Pirajá é um boteco massa, a decoração remete ao Rio de Janeiro e eles são tão fieis a essa temática que inclusive seguem o mesmo padrão de atendimento do Rio: vai de razoável a ruim. Digo, os garçons são educados e tal, o atendimento não é o que desmerece o lugar, mas não são atenciosos, esquecem as coisas que você pediu ou demoram a trazer, e isso porque o bar nem estava cheio de verdade! Penso que um lugar tão legal e aconchegante com uma localização tão privilegiada não deveria vacilar no atendimento, fica a dica!

Provei a carne seca que estava bem boa, mas não tinha nada demais na receita, também provei o sanduíche de pernil com abacaxi, o de calabresa com tomates e agrião e o de filé, todos estavam muito bons, mas sinceramente o preço dos sandubas é bem salgado (cerca de R$25 cada).

Foto opinião do Marina Augusta sobre Bar Pirajá

Conheci o bar durante minha estadia em São Paulo, a primeira impressão que tive foi: nossa, barzinho super badalado! haha o pessoal vai vestido como se fosse pra balada, o que achei meio contraditório já que ao que tudo indica a proposta do estabelecimento é ser um boteco.
A decoração é toda carioca, nenhuma surpresa até aqui já que o próprio slogan diz: esquina carioca! uahuaha e adivinhem o que mais.. FICA NA ESQUINA! hahahaha
O menu me assustou um pouco, não sei se é porque estou acostumada com os valores do interior, mas achei as opções de comida bem simples por um preço bem salgadinho.
Se morasse em São Paulo, acho que seria o caso de ir quando quisesse fazer uma social, mas já ter comido antes em outro lugar! ahaha
Pedi uma salada com frango, que veio com mtooooo alface e um pouco de frango. Pra mim estava ok, agora se alguém tem um apetite um pouco maior já ia ficar meio com fome! haha

Muito legal esse barzinho! Estive nele na última vez que fui a SP e gostei bastante!

Ele tem todo um clima Rio de Janeiro de ser. Samba rolando em uma altura tranquila, sem incomodar ninguém, vários petiscos de boteco, cerveja gelada e uma decoração muito bacana!

Nesse dia cheguei mal humorada de tanta fome e optei por um sanduba de filé com queijo e alho. Estava simplesmente SENSACIONAL! Apesar da simplicidade do sanduba, ele era bom demais! O alho era bem de leve, não era marcante, dava para comer sem ficar com bafão. E chegou super rápido. Achei que ia demorar um pouco, pois estávamos em umas 15 pessoas e o atendimento foi mega rápido. Tudo chegou sem demora e estava uma delícia!

Já tinha ouvido falar muito bem do Pirajá e estava curiosa para ir. Fui em um domingo a tarde e ficamos em uma mesinha na rua. O ambiente é agradável e descontraído, mas o atendimento foi difíiicil! Parecia que os garçons só queriam trazer chopp. Para fazer qualquer outro pedido, tivemos que chamar mais de uma vez. Experimentei o Bolinho Carioca, feito de abóbora com carne-seca. Gostoso, mas nada demais. A porção com 6 foi R$23. Achei caro!

Bar restaurante que fui almoçar com os meus colegas de trabalho. Tem pratos feitos e também petiscos, além de cerveja bem gelada e sucos naturais. Eu pedi suco de limão e um prato de carne com arroz e batatas, uma delícia. E os petiscos que também experimentei, o de carne seca uma delícia. Os valores parecem na média.
Ele tem espaço externo e interno. Nos dias de frio é bom ficar lá dentro, porque lá fora não fica muito agradável..hehe!
Pelo que percebi não possui estacionamento. O atendimento é bom, porém às vezes um pouco demorado!

Sempre ouvi falar muito bem do Bar Pirajá. Durante uns três anos eu passava de ônibus ou carro toda vez que ia trabalhar ou tomar uma gelada na Vila Madalena. Confesso que tinha uma vontade absurda de parar para conhecer.

Enfim, até que um belo dia eu resolvi entrar e acho que dei azar. Cheguei no sábado por volta das 21h e o bar estava cheio..até aí, ok. O problema é que o garçom não foi muito simpático quando perguntei sobre mesa disponível e me deu uma senha para ser chamado.

Mesmo assim, quando pedi o cardápio e um choppinho para abrir as atividades, novamente não tive um atendimento de primeira, mas tudo bem. Como disse acima: "Acho que dei azar".

Ótimo bar da mesma família que o bar Original, eu não sei muito bem a relação entre os dois bares mas o chopp segue o mesmo nível de qualidade, porém uma versão mais jovem a badalada. O chopp é sensacional e os petiscos muito bons. A carne desfiada com farofa é um ótimo prato e muito bem servido. Ótimo para ir em turma para colocar a conversa em dia.
Você conhece o Bar Pirajá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral