Bar & Grill Pinheirinho

| Rank: 143º de 1169 | Bares e Botecos

Inaugurado em 1971, o Bar & Grill Pinheirinho traz como carro-chefe os mais de 30 tipos diferentes de espetinhos. Carne, frango, linguiça picante e queijo são alguns deles. Dá para pedir combos, com farofa, pão e vinagrete. Croquetes e pastéis também estão entre as opções. Para beber, cervejas e caipirinhas são ótimas pedidas.

Excelente local. Muito tranquilo e tem um lanche bem gostoso. E a custo beneficio também e é muito bom. Um bom ambiente para tomar uma e pensar menos nos problemas do dia a dia. Recomendo quem vier para São Paulo, conhecer o Bar Grill e Pinheiro e tomar uma. Ela é localizada no bairro de Pinheiro de SP.

Bar que funciona do almoço até altas horas, serve espetos como especialidade da casa e possuí público fiel. O atendimento é feito pelos donos da casa e alguns garçons. O ambiente é simples e parece ter parado no tempo, mesas de madeira num salão em volta do balcão e algumas luzes de pisca em volta da área externa.

Os espetos são razoáveis, mas não marcantes e os sucos normais. O principal atrativo da casa é o horário, aberto até altas horas ao menos aos finais de semana. Os preços são na faixa de 8 - 13$ por espeto (que vem com farofa), que não demoram muito mesmo pedindo em poucas quantidades.

O lugar é bem tradicional e estampa nas paredes, fotos e imagens de tempos áureos da casa.
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Bar & Grill Pinheirinho

É um bar sem muito requinte (boteco), mas excelente para happy hours, porque é relativamente barato e oferece diversas opções de bebidas e petiscos.

O bar é bem grande e disponibiliza quantidade significativa de mesas, o que dificulta a lotação e facilita a acomodação de um grupo grande de amigos.

Além da cerveja, recomendo o combo de espetinhos e, o melhor sabor, na minha opinião, é o espetinho de bolinho de abóbora com carne seca.

O atendimento é excelente, em todas as vezes que fui, se mostraram prestativos e pacientes para explicar as opções de pratos.

Bar de tradição no bairro, desde 1971. Os donos, um casal de portugueses são quem mantem o boteco. O espaço é grande e sempre a mesas para sentar, seja na calçada, seja no salão dos fundos. As cervejas vem em baldes ótimo para ir com os amigos para um happy hour ou passar a madruga por lá. Os lanches, os espetinhos e as porções são muito bem servidas e por um preço justo, tudo caseiro e muito bem feito.
Se você curte um boteco tem que conhecer.

Fui há muitos anos e é exatamente como o descrito pelo Allan e Bruno. Comidinha simples e muito boa, especialmente os combos de espetinhos. Não sei porque fica tão vazio na maioria dos dias. Dica BBB - Bom, bonito e barato.

Leonardo Ortiz

Excelente opção para happy hour na região de pinheiro na badalada Rua dos Pinheiros. Talvez pela localização mais afastada do point (onde fica o El Kabong e o Gigio), o bar é bem vazio.

Os espetinhos são bons e baratos e acompanham farofa, vinagrete e pãozinho. O ambiente é bem simples, decorado com tampinhas de cerveja e dá para montar mesas enormes, ideal para aniversários.

É possível encontrar lugares para parar na rua e também tem um estacionamento bem perto, logo depois do bar.

O banheiro masculina é um pouco tosco. Uma privada sem tampa e nada mais.

O Pinheirinho é um bar/boteco bem simples que fica entre a Faria Lima e a Pedroso. O lugar é bem legal para um happy hour mais barato com os amigos.

O Bar é vazio, há espaço suficiente para mesas grandes (fomos em 20 pessoas), o atendimento bem prestativo e o preço muito bom.

Eles tem uns combos que vem com 30 espetinhos, farofa, vinagrete e pão que sai por aproximadamente R$130,00. Eu comi 4 e quase explodi.

Os espetinhos são uma delicia. Comi 2 de carne e 2 mistos. Aprovados.

Para beber, eles tem baldes com cerveja de casco. Cada uma sai por aproximadamente 4 reais.
Você conhece o Bar & Grill Pinheirinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral