Com um ambiente informal e ideal para se reunir com os amigos, o charmoso pub O’Malley’s oferece o melhor da gastronomia em sopas, grelhados, lanches e tradicionais pratos irlandeses, além dos petiscos para acompanhar drinks e cervejas. Falando nelas, existem opções nacionais e internacionais, como a alemã Paulaner. Nas comidas, experimente o Miss Piggy (costelinhas de porco na grelha com molho barbecue, fritas e salada de repolho). A casa oferece 13 telões para assistir os principais eventos esportivos e no piso superior há música ao vivo todos os dias. A entrada varia entre R$ 10 e R$ 40. Foi eleito o 2º melhor em Pubs de São Paulo.

Quarta-feira, dia 01 de janeiro de 2014. Uma São Paulo irreconhecível de tão parada...

Em busca de um local para jantar nessa data bem peculiar, acatamos a sugestão de um amigo (que havia almoçado lá mesmo nesse dia), e fomos parar no O'Malley's, um pub genuinamente irlandês em São Paulo. Nosso amigo, fã incondicional do lugar, acabou nos acompanhando!

Decoração

Ok. Antes de qualquer coisa, o que te toca o coração é mesmo o ambiente: é um pub MESMO, igualzinho a todos aqueles que definem a cultura britânica, irlandesa, dentre outras; é daqueles que você já viu em filmes, revistas, etc (Ou pessoalmente, pra quem já saiu do país). Tem balcões com barris de chopp e diversas bebidas à mostra (e à venda), com destaque especial para as diversas cervejas, de várias partes do mundo, como Irlanda, claro, além de Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra e outros.

A estrutura do local é meio labiríntica. Depois da porta, entra à direita e sai na área dos balcões com os barris de chopp, banquinhos, TVs, etc. Andando mais um pouco e subindo as escadas à direita, você vai parar no mezanino, aonde tocam as bandas (tem show todo dia). Descendo e seguindo para a direita, vai parar numa área com diversas mesas (e muitas TVs, claro). Ainda seguindo reto e subindo mais escadas, vai dar no bilhar, onde logo depois tem o Clube do whisky! Confuso, não é? Mas, garanto, é um charme! Vá circular pelo local!

Nossa grande sorte foi ter visitado o O'Malley's pela primeira vez num dia em que ele estava praticamente vazio! Deu pra ter uma visão geral bem detalhada e tranquila do local.

Aviso importante: Quem chega até as 22h não paga entrada. Depois disso, os valores são: 2ª- feira: R$10 mulher/homem X 3ª feira: R$10 mulher/homem X 4ª-feira: R$ 10 mulher / R$ 15 homem X 5ª-feira: R$ 15 mulher & R$ 20 homem X 6ª-feira: R$ 25 mulher & R$ 35 homem X sábado: R$ 25 mulher & R$ 35 homem X domingo: R$ 10 homem/mulher.

Comes e bebes

Chegamos e pedimos logo dois chopps: um pint Guinness (R$12) e outro london pride (R$19). Pint é um copo de 500ml.

Ambas deliciosas, mas em temperatura quase ambiente. Ao longo da noite percebemos que os chopps de lá também seguem a tradição de fora, não sendo geladíssimos como é o costume aqui no Brasil. Gosto de chopp geladíssimo, mas o pint Guinness é tão deliciosamente cremoso que isso acabou por se revelar irrelevante.

Depois, pedimos a promoção da quarta-feira, que rola durante todo o dia: pint da old speckled Hen por R$15 (o valor comum é R$20), ou seja, é importante ficar de olho nas promoções do dia, que são, inclusive, fixas (segunda: pint heineken por R$8; terça: pint guinness por R$15; quarta: pint old speckled hen por R$15; quinta: pint esb por R$15; sexta: sol mexicana long neck por R$6; sábado: desperados a R$8; domingo: qualquer fuller's (exceto vintage) por R$22).

Pra comer, pedi o clássico: the little monster (R$21).

Olha, "little" é piada porque o sanduba é muito bem servido, e vem com fritas. No total, o prato é composto de pão, carne de hambúrguer, alface, tomate, salada coleslaw e fritas. Comi muito bem e meu marido me ajudou a terminar.

Depois, pedimos fritas simples, essas vêm com vários molhinhos (rosê, mostarda, maionese, e uns que não consegui identificar). Muito boas!

Amigos que foram para a Irlanda disseram que nos pubs só vende bebida mesmo. Então o nosso tem sua vantagem, não é?

Enfim, experiência muito boa. Gostei bastante.

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Pub bem legal é típico irlandês - me faz lembrar destes punes em Boston, é exactamente igual. É o único local que encontrei em São Paulo que tem hard cider. Bom pra ver o jogo de futebol (norte-americano!) e passar com amigos. Wings bom e outros salgados para compartilhar. Se é gringo, this place will make you feel at home.

Para quem gosta de boas cervejas e gente bonita, esse é o melhor happy hour, perto do metrô consolação, ótima opção não só para os happy hous mas também uma ótima opção para quem gosta do estilo de pub, gente bonita, gringos, assistir jogos em boa companhia, bons aperitivos enquanto bebe, também rola bandas.
Um lugar bacana, um ambiente bem legal, mas achei bem apertado, quando tem muita gente, você não consegue sair do lugar.
As porções são normais, igual a qualquer barzinho, lá tem bastante opção de bebidas, diversas marcas de cervejas de todos os tipos.
As vezes tem som ao vivo, boas bandas se apresentam lá, com um repertório bem rockn roll.
Mas achei bem caro, quando fui, homens pagavam 40 reais a entrada e mulheres pagavam 30 reais,

O'Malley's é um dos meus pubs favoritos em São Paulo! Pertinho da Av. Paulista, está sempre com muita gente. A entrada é um pouco escondidinha mas bem localizada, não dificultando encontrar o local. Fica em uma esquina, em frente à um posto de gasolina.

Já tinha frequentado algumas vezes, mas foi durante a Copa do Mundo no Brasil que esse local me ganhou. Fui assistir muitos jogos lá, principalmente os que aconteceram em SP. Estava lotaaado de gringos, com um ambiente bem animado e descontraído. Era uma pequena amostra do estádio, talvez. Depois dessa época, passei a frequentar mais e percebi que é um local que atrai os gringos em qualquer dia, heh.

Com dois ambientes, balcão centralizado, área de fumantes e enormes telões, é ótimo para assistir jogos de futebol. O local já tem uma decoração bem voltada para isso. Mas eles transmitem muitos outros esportes, dando oportunidade para todo fã! O ambiente de cima é mais tranquilo para quem quer pedir uma porção (tudo que experimentei lá até hoje era bem gostos) e assistir algo em um grupo maior. Se você gosta do fervo de muita gente e vai para torcer, seu lugar talvez seja o primeiro andar em frente ao telão. Sentando no balcão, você tem um pouco dos dois mundos e é onde eu geralmente costumo ficar.

Como um bom pub, o cardápio de cervejas é enooorme, e bem atrativo. Ótimo se você gosta de experimentar novos tipos de cerveja. Recomendo um chopp de mel, que não me recordo o nome, mas é surpreendentemente delicioso. O preço não é tão amigão, mas devido ao local e a região, acho aceitável. Aniversariante da semana entra de graça, o que pode ser um bom motivo para reunir uma galera lá. Coincidentemente sempre fui nos dias em que a entrada era R$10, mas soube que pode variar até R$40! Importante consultar isso antes de ir.
Aos fins semana vá por volta das 23h, ou senão aguente uma filinha. Em dias de grandes partidas, vá mais cedo também. O lugar não é tão grande assim e sempre lota nesses dias.
Como um todo, recomendo sempre!

Omalleys é pub dos gringos, só tem gringo pra todo lado
música boa e cervejas estrangeiras
eu acho um lugar caro porque está situado no jardins então você já paga muito para entrar e mais para beber
não vejo nada de especial neste pub, tudo vai depender das companhias.
o ambiente é bem agradavel e me lembra muito os lugares que estive fora do brasil
Fomos ao O'malleys após o encerramento de um evento super importante da empresa.
O bar fica de esquina da Alameda Itu com a Rua da Consolação.
O valor da entrada é de 15-20 reais (não lembro ao certo) e mulher paga um pouco mais barato.
Pedimos vários petiscos e todos estavam muito bons. O atendimento foi muito bom também.
O bar estava cheio, aliás era uma quinta-feira a noite. Mas estava muito legal.

Por ser um pub irlandês, já dá para imaginar como é um clima descontraído, uma decoração diferente e como tem muitas cervejas.
Eu não bebo, fui mesmo para compartilhar um momento com a galera. O espaço é enorme com mais de um andar. É possível reservar "salas". A que fui com o pessoal foi reservada e era bem espaçosa com sofás, mesas, banheiros, puffs e até mesmo uma atendente só para a gente.
Atualmente, a entrada é franca até às 22h. Então, pouco depois das 21h a fila já começa a ficar enorme. quem tem intenção de não pagar e passar ficar pouco, melhor sair no máximo às 21h.
Há uma opção variada de cardápios com lanches e porções/petiscos. Comi um hambúrguer com saladas e batata. Estavam muito bons! A salada super temperadinha. No entanto, infelizmente a carne do hambúrguer veio mal passada por ser bem servida.
De modo geral, vale a pena para quem curte o estilo.

Qdo entrei, já gostei de cara da decoração, que me remeteu a algum lugar retrô, pois as mesas e cadeiras são feitas de madeira e são bem altas. Para comer pedimos fritas com pimenta de limão, deliciosas e sequinhas. Aliás, a tal pimenta é tão boa q nem precisamos pôr sal nas batatas! Mas vamos falar do principal, AS BEBIDAS!!! Pra começar pedi uma long neck mexicana chamada Dos Equis, muito boa, mas a que mais gostei foi a Honey Dew, breja "agridoce" e de 500 ml. Pra finalizar a noite de comemoração do dia "mundial" do Rock, pedi uma caipiríssima de Bacardi, um absurdo d boa!!! A única ressalva q tenho a fazer é q tive sorte em conseguir mesa, pois a casa estava vazia qdo cheguei e não trabalha com reserva de mesas. Se estivesse cheia, teria me ferrado... :)
Você conhece o O'Malley's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral