Com um ambiente informal e ideal para se reunir com os amigos, o charmoso pub O’Malley’s oferece o melhor da gastronomia em sopas, grelhados, lanches e tradicionais pratos irlandeses, além dos petiscos para acompanhar drinks e cervejas. Falando nelas, existem opções nacionais e internacionais, como a alemã Paulaner. Nas comidas, experimente o Miss Piggy (costelinhas de porco na grelha com molho barbecue, fritas e salada de repolho). A casa oferece 13 telões para assistir os principais eventos esportivos e no piso superior há música ao vivo todos os dias. A entrada varia entre R$ 10 e R$ 40. Foi eleito o 2º melhor em Pubs de São Paulo.

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Pub bem legal é típico irlandês - me faz lembrar destes punes em Boston, é exactamente igual. É o único local que encontrei em São Paulo que tem hard cider. Bom pra ver o jogo de futebol (norte-americano!) e passar com amigos. Wings bom e outros salgados para compartilhar. Se é gringo, this place will make you feel at home.

Para quem gosta de boas cervejas e gente bonita, esse é o melhor happy hour, perto do metrô consolação, ótima opção não só para os happy hous mas também uma ótima opção para quem gosta do estilo de pub, gente bonita, gringos, assistir jogos em boa companhia, bons aperitivos enquanto bebe, também rola bandas.
Um lugar bacana, um ambiente bem legal, mas achei bem apertado, quando tem muita gente, você não consegue sair do lugar.
As porções são normais, igual a qualquer barzinho, lá tem bastante opção de bebidas, diversas marcas de cervejas de todos os tipos.
As vezes tem som ao vivo, boas bandas se apresentam lá, com um repertório bem rockn roll.
Mas achei bem caro, quando fui, homens pagavam 40 reais a entrada e mulheres pagavam 30 reais,

O'Malley's é um dos meus pubs favoritos em São Paulo! Pertinho da Av. Paulista, está sempre com muita gente. A entrada é um pouco escondidinha mas bem localizada, não dificultando encontrar o local. Fica em uma esquina, em frente à um posto de gasolina.

Já tinha frequentado algumas vezes, mas foi durante a Copa do Mundo no Brasil que esse local me ganhou. Fui assistir muitos jogos lá, principalmente os que aconteceram em SP. Estava lotaaado de gringos, com um ambiente bem animado e descontraído. Era uma pequena amostra do estádio, talvez. Depois dessa época, passei a frequentar mais e percebi que é um local que atrai os gringos em qualquer dia, heh.

Com dois ambientes, balcão centralizado, área de fumantes e enormes telões, é ótimo para assistir jogos de futebol. O local já tem uma decoração bem voltada para isso. Mas eles transmitem muitos outros esportes, dando oportunidade para todo fã! O ambiente de cima é mais tranquilo para quem quer pedir uma porção (tudo que experimentei lá até hoje era bem gostos) e assistir algo em um grupo maior. Se você gosta do fervo de muita gente e vai para torcer, seu lugar talvez seja o primeiro andar em frente ao telão. Sentando no balcão, você tem um pouco dos dois mundos e é onde eu geralmente costumo ficar.

Como um bom pub, o cardápio de cervejas é enooorme, e bem atrativo. Ótimo se você gosta de experimentar novos tipos de cerveja. Recomendo um chopp de mel, que não me recordo o nome, mas é surpreendentemente delicioso. O preço não é tão amigão, mas devido ao local e a região, acho aceitável. Aniversariante da semana entra de graça, o que pode ser um bom motivo para reunir uma galera lá. Coincidentemente sempre fui nos dias em que a entrada era R$10, mas soube que pode variar até R$40! Importante consultar isso antes de ir.
Aos fins semana vá por volta das 23h, ou senão aguente uma filinha. Em dias de grandes partidas, vá mais cedo também. O lugar não é tão grande assim e sempre lota nesses dias.
Como um todo, recomendo sempre!

Omalleys é pub dos gringos, só tem gringo pra todo lado
música boa e cervejas estrangeiras
eu acho um lugar caro porque está situado no jardins então você já paga muito para entrar e mais para beber
não vejo nada de especial neste pub, tudo vai depender das companhias.
o ambiente é bem agradavel e me lembra muito os lugares que estive fora do brasil
Fomos ao O'malleys após o encerramento de um evento super importante da empresa.
O bar fica de esquina da Alameda Itu com a Rua da Consolação.
O valor da entrada é de 15-20 reais (não lembro ao certo) e mulher paga um pouco mais barato.
Pedimos vários petiscos e todos estavam muito bons. O atendimento foi muito bom também.
O bar estava cheio, aliás era uma quinta-feira a noite. Mas estava muito legal.

Por ser um pub irlandês, já dá para imaginar como é um clima descontraído, uma decoração diferente e como tem muitas cervejas.
Eu não bebo, fui mesmo para compartilhar um momento com a galera. O espaço é enorme com mais de um andar. É possível reservar "salas". A que fui com o pessoal foi reservada e era bem espaçosa com sofás, mesas, banheiros, puffs e até mesmo uma atendente só para a gente.
Atualmente, a entrada é franca até às 22h. Então, pouco depois das 21h a fila já começa a ficar enorme. quem tem intenção de não pagar e passar ficar pouco, melhor sair no máximo às 21h.
Há uma opção variada de cardápios com lanches e porções/petiscos. Comi um hambúrguer com saladas e batata. Estavam muito bons! A salada super temperadinha. No entanto, infelizmente a carne do hambúrguer veio mal passada por ser bem servida.
De modo geral, vale a pena para quem curte o estilo.

Qdo entrei, já gostei de cara da decoração, que me remeteu a algum lugar retrô, pois as mesas e cadeiras são feitas de madeira e são bem altas. Para comer pedimos fritas com pimenta de limão, deliciosas e sequinhas. Aliás, a tal pimenta é tão boa q nem precisamos pôr sal nas batatas! Mas vamos falar do principal, AS BEBIDAS!!! Pra começar pedi uma long neck mexicana chamada Dos Equis, muito boa, mas a que mais gostei foi a Honey Dew, breja "agridoce" e de 500 ml. Pra finalizar a noite de comemoração do dia "mundial" do Rock, pedi uma caipiríssima de Bacardi, um absurdo d boa!!! A única ressalva q tenho a fazer é q tive sorte em conseguir mesa, pois a casa estava vazia qdo cheguei e não trabalha com reserva de mesas. Se estivesse cheia, teria me ferrado... :)

Lugar legal, apesar de cheio, não estava abarrotado, a casa controla bem a quantidade de gente, tem vários ambientes, da pra entrar, encostar em algum balcão e lá em cima, rola uma música, num pequeno salão com um bar e um palco, outro salão com mesas de sinuca, outro com sofás, bem legal

A carta de cervejas é extensa e o preço não é abusivo, pedimos também sanduiches e batatas, estavam ótimas

A garçonete que nos atendeu tava muito atrapalhada, demorou pra caramba, se for só pra tomar uma cerveja, melhor colar direto nos balcões

Público bem variado
Você conhece o O'Malley's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral