Com um ambiente informal e ideal para se reunir com os amigos, o charmoso pub O’Malley’s oferece o melhor da gastronomia em sopas, grelhados, lanches e tradicionais pratos irlandeses, além dos petiscos para acompanhar drinks e cervejas. Falando nelas, existem opções nacionais e internacionais, como a alemã Paulaner. Nas comidas, experimente o Miss Piggy (costelinhas de porco na grelha com molho barbecue, fritas e salada de repolho). A casa oferece 13 telões para assistir os principais eventos esportivos e no piso superior há música ao vivo todos os dias. A entrada varia entre R$ 10 e R$ 40. Foi eleito o 2º melhor em Pubs de São Paulo.

Promoção

Aniversariante da semana tem a entrada gratuita.

Quarta-feira, dia 01 de janeiro de 2014. Uma São Paulo irreconhecível de tão parada...

Em busca de um local para jantar nessa data bem peculiar, acatamos a sugestão de um amigo (que havia almoçado lá mesmo nesse dia), e fomos parar no O'Malley's, um pub genuinamente irlandês em São Paulo. Nosso amigo, fã incondicional do lugar, acabou nos acompanhando!

Decoração

Ok. Antes de qualquer coisa, o que te toca o coração é mesmo o ambiente: é um pub MESMO, igualzinho a todos aqueles que definem a cultura britânica, irlandesa, dentre outras; é daqueles que você já viu em filmes, revistas, etc (Ou pessoalmente, pra quem já saiu do país). Tem balcões com barris de chopp e diversas bebidas à mostra (e à venda), com destaque especial para as diversas cervejas, de várias partes do mundo, como Irlanda, claro, além de Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra e outros.

A estrutura do local é meio labiríntica. Depois da porta, entra à direita e sai na área dos balcões com os barris de chopp, banquinhos, TVs, etc. Andando mais um pouco e subindo as escadas à direita, você vai parar no mezanino, aonde tocam as bandas (tem show todo dia). Descendo e seguindo para a direita, vai parar numa área com diversas mesas (e muitas TVs, claro). Ainda seguindo reto e subindo mais escadas, vai dar no bilhar, onde logo depois tem o Clube do whisky! Confuso, não é? Mas, garanto, é um charme! Vá circular pelo local!

Nossa grande sorte foi ter visitado o O'Malley's pela primeira vez num dia em que ele estava praticamente vazio! Deu pra ter uma visão geral bem detalhada e tranquila do local.

Aviso importante: Quem chega até as 22h não paga entrada. Depois disso, os valores são: 2ª- feira: R$10 mulher/homem X 3ª feira: R$10 mulher/homem X 4ª-feira: R$ 10 mulher / R$ 15 homem X 5ª-feira: R$ 15 mulher & R$ 20 homem X 6ª-feira: R$ 25 mulher & R$ 35 homem X sábado: R$ 25 mulher & R$ 35 homem X domingo: R$ 10 homem/mulher.

Comes e bebes

Chegamos e pedimos logo dois chopps: um pint Guinness (R$12) e outro london pride (R$19). Pint é um copo de 500ml.

Ambas deliciosas, mas em temperatura quase ambiente. Ao longo da noite percebemos que os chopps de lá também seguem a tradição de fora, não sendo geladíssimos como é o costume aqui no Brasil. Gosto de chopp geladíssimo, mas o pint Guinness é tão deliciosamente cremoso que isso acabou por se revelar irrelevante.

Depois, pedimos a promoção da quarta-feira, que rola durante todo o dia: pint da old speckled Hen por R$15 (o valor comum é R$20), ou seja, é importante ficar de olho nas promoções do dia, que são, inclusive, fixas (segunda: pint heineken por R$8; terça: pint guinness por R$15; quarta: pint old speckled hen por R$15; quinta: pint esb por R$15; sexta: sol mexicana long neck por R$6; sábado: desperados a R$8; domingo: qualquer fuller's (exceto vintage) por R$22).

Pra comer, pedi o clássico: the little monster (R$21).

Olha, "little" é piada porque o sanduba é muito bem servido, e vem com fritas. No total, o prato é composto de pão, carne de hambúrguer, alface, tomate, salada coleslaw e fritas. Comi muito bem e meu marido me ajudou a terminar.

Depois, pedimos fritas simples, essas vêm com vários molhinhos (rosê, mostarda, maionese, e uns que não consegui identificar). Muito boas!

Amigos que foram para a Irlanda disseram que nos pubs só vende bebida mesmo. Então o nosso tem sua vantagem, não é?

Enfim, experiência muito boa. Gostei bastante.

O'Malley's é um dos meus pubs favoritos em São Paulo! Pertinho da Av. Paulista, está sempre com muita gente. A entrada é um pouco escondidinha mas bem localizada, não dificultando encontrar o local. Fica em uma esquina, em frente à um posto de gasolina.

Já tinha frequentado algumas vezes, mas foi durante a Copa do Mundo no Brasil que esse local me ganhou. Fui assistir muitos jogos lá, principalmente os que aconteceram em SP. Estava lotaaado de gringos, com um ambiente bem animado e descontraído. Era uma pequena amostra do estádio, talvez. Depois dessa época, passei a frequentar mais e percebi que é um local que atrai os gringos em qualquer dia, heh.

Com dois ambientes, balcão centralizado, área de fumantes e enormes telões, é ótimo para assistir jogos de futebol. O local já tem uma decoração bem voltada para isso. Mas eles transmitem muitos outros esportes, dando oportunidade para todo fã! O ambiente de cima é mais tranquilo para quem quer pedir uma porção (tudo que experimentei lá até hoje era bem gostos) e assistir algo em um grupo maior. Se você gosta do fervo de muita gente e vai para torcer, seu lugar talvez seja o primeiro andar em frente ao telão. Sentando no balcão, você tem um pouco dos dois mundos e é onde eu geralmente costumo ficar.

Como um bom pub, o cardápio de cervejas é enooorme, e bem atrativo. Ótimo se você gosta de experimentar novos tipos de cerveja. Recomendo um chopp de mel, que não me recordo o nome, mas é surpreendentemente delicioso. O preço não é tão amigão, mas devido ao local e a região, acho aceitável. Aniversariante da semana entra de graça, o que pode ser um bom motivo para reunir uma galera lá. Coincidentemente sempre fui nos dias em que a entrada era R$10, mas soube que pode variar até R$40! Importante consultar isso antes de ir.
Aos fins semana vá por volta das 23h, ou senão aguente uma filinha. Em dias de grandes partidas, vá mais cedo também. O lugar não é tão grande assim e sempre lota nesses dias.
Como um todo, recomendo sempre!

Para quem gosta de um clima meio "gringo", ver gente de todo canto do mundo, além de bandas ótimas e animadas, chopp de qualidade, é o lugar ideal! Ótimo pra happy hour, ir com a galera, até com o par se este gostar de animação! Tem mesas de sinuca, enfim, diversão na certa!!! Adorei e recomendo a todos os amigos e quem quiser uma noite show!!
Foto opinião do Polyana Bocalon sobre O'Malley's

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.
Um lugar bacana, um ambiente bem legal, mas achei bem apertado, quando tem muita gente, você não consegue sair do lugar.
As porções são normais, igual a qualquer barzinho, lá tem bastante opção de bebidas, diversas marcas de cervejas de todos os tipos.
As vezes tem som ao vivo, boas bandas se apresentam lá, com um repertório bem rockn roll.
Mas achei bem caro, quando fui, homens pagavam 40 reais a entrada e mulheres pagavam 30 reais,

Fui em um sábado a noite por volta das 21h neste Pub imaginando que iria pegar uma fila gigantesca e teria que disputar espaço para conseguir uma Guinness. Felicidade a minha quando cheguei e ainda estava tranquilo e rapidamente conseguimos mesinhas com banquetas perto do Bar do primeiro andar.

O ambiente é dividido entre um andar inferior com mesas e bancadas, um externo com algumas mesas em um ambiente mais aberto e um andar superior onde fica a banda, um bar e muita gente abarrotada.

A música começou lá pelas 23h, mas resolvemos ficar embaixo mesmo porque ficou muito cheia a pista e mal dava para andar. Achei o atendimento do andar de baixo meio antipático e a garçonete ficava falando que não podia colocar o banco perto da passagem e não podia colocar pratos em cima dele (até aí tudo bem, mas falou de uma forma bem grossa).

Para tomar fiquei com a Guiness e experimentei a Old Speckled Hen, uma cerveja inglesa pale ale suave e que me agradou bastante. O público é bem misturado e a maioria das pessoas está na faixa entre 25 e 35 anos. Quando saímos, por volta das 1am, estava uma fila grandinha com cerca de 20 pessoas. O preço para sorrir é R$ 35 para homens.

Sou suspeita demais para falar do O'Malley's, pois ele é o meu queridinho. Comigo o slogan "Your home away from home" realmente funciona, pois é o lugar que eu mais gosto de visitar e no qual eu me sinto muito à vontade. Só não escrevi uma opinião antes porque passei um bom tempo sem ir e queria ver se estava a mesma coisa.

Eu fui diversas vezes no O'Malley's em horário de happy hour, então não posso avaliar o couvert. Mas todos os dias, após as 22h tem shows nos mais variados estilos: Rock, Blues, Jazz, etc. Qualquer dia pretendo ficar até mais tarde para apreciar uma musiquinha ao vivo.

Como sempre chego cedo, costumo encontrar lugar para sentar (exceto nos fins de semana, que antes das 19h já está cheinho). Quando não está lotado, é fácil encontrar uma atendente para te ajudar, mas depois que enche é bem complicado conseguir atendimento. A carta de cervejas é bem grande e possui cervejas de diversos países. É claro que acabam se destacando as inglesas e as irlandesas, como a London Pride (amor <3), a Guinness, a Old Speckled Hen, etc. O preço do pint é a partir de uns R$12 e chega a preços exorbitantes, mas existem algumas opções mais em conta, como as long-necks de Sol ou Heineken. Mas a verdade é que não faltam opções... pois além das cervejas e dos chopps, também tem algumas variedades de vinhos, Whisky e outras bebidas quentes.

Para comer, tem sanduíches, hamburgeres (super grandes e deliciosos), alguns tipos de carnes, porções, entre outros. Os pratos que mais me agradaram até hoje foram o lindo e tradicional "fish and chips" que é o filé de peixe com batatas fritas e os nachos mexicanos que vem com guacamole, chilli, sour cream e um molhinho de tomate - não é inglês, mas nunca comi nachos melhores nem em restaurantes mexicanos. Durante semana, não sei exatamente em quais dias, eles servem (FOR FREE *-*) um buffetzinho com fatias de pão, patês, batatinhas, etc. Simplesmente maravilhoso.

Para finalizar, o ambiente é escuro e abafado, todo decorado com latas, garrafas e coisas temáticas diversas. É um bom lugar para bater um papo, tomar uma breja de verdade e observar os mais diversos tipos de pessoas que frequentam o lugar. Não é à toa que o O'Malley's é o meu bar / pub favorito!
Guinness e London Pride.
"Guinness e London Pride."

Tinha visitado o O'Malleys há algum tempo e tinha esquecido dele aqui no Kekanto! Até que, fui novamente e lembrei que eu precisava escrever sobre ele.
Eu AMO estrutura de pubs! Essa coisa de coração de mãe, que tem salinhas, puxadinhos, mesinhas, escadas e tudo mais! O que me faz gostar bastante do O'Malleys. (Não sei se eu que sou tapada ou porque tem muitos espaços, mas só na minha última ida lá eu vi que tem uma sala com sofázinhos, mesas e uma coisa tranquila...)
Outra coisa que eu adoro no O'Malleys: o atendimento! Pode estar lotado demais, mas nunca fui mal recebida e nem tenho o que falar sobre a rapidez das garçonetes. Até amizade com um segurança já fiz!
Na última vez que eu fui, fiquei uns 40 minutos na fila para entrar (final de semana é assim, se prepare e tenha paciência) e quando entrei peguei um Chop da Heineken e fui ver a banda que estava tocando e a música estava muito boa!
Como disse anteriormente, descobri aquela salinha com sofás e tudo mais na última vez que eu fui e nesse caminho, eu (comprovando o fato que eu sou tapada) perdi a comanda. Sei lá, ela caiu do meu bolso. Quando reparei, pensei na dor de cabeça que eu ia ter e já comecei a ficar desesperada! Falei com uma garçonete e ela falou pra eu ir falar com o segurança que ficava perto dos caixas que ele ia me salvar! Hahaha
Lá fui eu e ele me fez falar com o gerente, que, estava no caixa e... Estava com a minha comanda! E o melhor: Encontraram a querida e não gastaram na-da! E então, o gerente me devolveu, sem nem discutir. Achei super bacana afinal, essa experiência tinha tu-do para dar errado e eu escrever a resenha aqui chorando minhas pitangas ou xingando muito no kekanto! haha
Mas enfim, o O'Malleys é um pub que você precisa conhecer! Minha dica é se você puder ir durante a semana, melhor. Sábado é bem lotado e você corre o risco de nem entrar se for muito tarde.
Fomos ao O'malleys após o encerramento de um evento super importante da empresa.
O bar fica de esquina da Alameda Itu com a Rua da Consolação.
O valor da entrada é de 15-20 reais (não lembro ao certo) e mulher paga um pouco mais barato.
Pedimos vários petiscos e todos estavam muito bons. O atendimento foi muito bom também.
O bar estava cheio, aliás era uma quinta-feira a noite. Mas estava muito legal.

Qdo entrei, já gostei de cara da decoração, que me remeteu a algum lugar retrô, pois as mesas e cadeiras são feitas de madeira e são bem altas. Para comer pedimos fritas com pimenta de limão, deliciosas e sequinhas. Aliás, a tal pimenta é tão boa q nem precisamos pôr sal nas batatas! Mas vamos falar do principal, AS BEBIDAS!!! Pra começar pedi uma long neck mexicana chamada Dos Equis, muito boa, mas a que mais gostei foi a Honey Dew, breja "agridoce" e de 500 ml. Pra finalizar a noite de comemoração do dia "mundial" do Rock, pedi uma caipiríssima de Bacardi, um absurdo d boa!!! A única ressalva q tenho a fazer é q tive sorte em conseguir mesa, pois a casa estava vazia qdo cheguei e não trabalha com reserva de mesas. Se estivesse cheia, teria me ferrado... :)

Para quem gosta de boas cervejas e gente bonita, esse é o melhor happy hour, perto do metrô consolação, ótima opção não só para os happy hous mas também uma ótima opção para quem gosta do estilo de pub, gente bonita, gringos, assistir jogos em boa companhia, bons aperitivos enquanto bebe, também rola bandas.
Você conhece o O'Malley's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral