Moocaires Resto Bar

| Rank: 37º de 1194 | Bares e Botecos

O Moocaires foi aberto em 2007 e toda a decoração do local remete à capital argentina. Encontramos quadros de tango, referências a Maradona e até o Papa Francisco. A casa é especializada em empanadas argentinas, uma iguaria do país Hermano. Experimente a de queijo com cebola. A casa também oferece sanduíches, carnes e a cerveja argentina.

Acabei de sair desse restaurante e a minha opinião foi a seguinte;
O lugar em si é bem legal, aconchegante, a decoração é bem patriota realmente, me fez lembrar de bons momentos de quando viajei para Buenos Aires.
As atendentes são bem simpáticas e atenciosas;
Pedimos uma porção de papas fritas, estavam bem sequinhas mas eram simples, nada de muito especial:
Também pedi uma empanada de queijo e veio " uma coisa minúscula" estava bem feito mas muito pequena pelo valor!
O que valeu foi a cerveja Quelmes,927 ml de cerveja muito boa!!
É por fim a sobremesa,o alfajor de colher, que também veio em uma porção ridícula de pequena.
Se for para conhecer e Bater umas fotos é legal, agora se quiser comer mesmo, prepare o bolso, pois as porções são muito pequenas e os valores são bem CAROS!!!

Acabei de sair desse restaurante e a minha opinião foi a seguinte;
As atendentes são bem simpáticas e atenciosas;
O que valeu foi a cerveja Quelmes,927 ml de cerveja muito boa!!

Fomos jantar, coincidiu com o RW.
Era um domingo, e, estava bem calmo. Estacionamos próximo à rua das Mooca.
Local pequeno, mas, aconchegante
Recepcionados, e, atendidos pela Valéria, argentina, jornalista de profissão, muito simpática.
Entrada, com chimichurri, berinjela e salsinha, com torradas, e, salada de folhas. As torradas estavam murchas.
Prato quente, ancho, veio no ponto pedido, com batatas comum e doce assadas. Muito secas.
Bebida, cerveja argentina patagonia.
Sobremesa, alfajor na colher.
Foram oferecidos alfajors artesanais no final.
Foi válido a experiência.

Sensacional ! Cerveja gelada . Empanada de Anchoas perfeita incrivelmente leve , vale a pena provar ! Atendimento por Pamela espetacular !!! Profissional e muito atenciosa ! Será nosso ponto de encontro !!!

Boas empanadas, bom atendimento, ambiente bem decorado com alusões a ícones portenhos, mas mesclando também o símbolo do Juventus com a bandeira da Argentina de fundo, boa música, num volume que permite conversar, enfim, só posso falar bem de "los hermanos"!
Você conhece o Moocaires Resto Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral