Bar Mooca

Um autêntico bar com a tradição do bairro da Mooca e um ambiente familiar
| Rank: 167º de 1148 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar Mooca?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

ótima opção para tomar uma geladas , lugar bem tradicional na Moóca , tem um ambiente bem decorado , um espaço com boas colocações das coisas , ótimo atendimento , boa bebida e preço justo . Porque não conhecer? Eu recomendo!

Uma ótima choperia que carrega com muito orgulho o nome do bairro!
Com um ótimo espaço físico, uma casa bem decorada, aconchegante, muito confortável.
O cardápio é bem variado entre pratos quentes e frios, mas o especial mesmo é a picanha na grelha servida com vários acompanhamentos e claro um chopp bem gelado!
O único ponto negativo é que o atendimento é um tanto quanto demorado, mas fora isso tá tranquilo.
O lugar tem serviço de vallet com seguro e manobrista por apenas 15reais.
Vale a pena conferir!
Vim nesse bar por causa das avaliações, mas definitivamente não tive sorte. o chopp brahma estava quente (o garçom fica passando com a bandeja esquentando) e fui pedir uma entrada de misto de pasteis. No cardapio dizia que vinha 2 de cada sabor (10 pasteis por 29,00). Pedi essa porção e veio 5 de queijo, 2 de carne, 1 de camarao, 1 de palmito e 1 calabresa. Pedi pro garçom pra ver se ele podia verificar e ele me respondeu: "Sua porção veio premiada" e deu risada. boa sorte a quem for.

Eu gosto muito deste bar.
Embora a localização não seja das mais fáceis de chegar, val e a pena conhecer o lugar. Geralmente é possível estacionar na rua. Lembrem-se que estamos falando do tradicional bairro da Mooca. Só isso já vale a 'viagem'.
O bar é amplo, mas nem por isso é fácil conseguir lugar. Ele lota mesmo. Tente chegar cedo.
O chopp é muito bem tirado, as caipirinhas são bem feitas. O buffet de antepasto por kilo é tentador, cheio de opções apetitosas. Adoro a porção de mandioquinha frita. Deliciosa.
Infelizmente a música ao vivo não me agrada, acho a acústica do lugar ruim e preferia que não tivesse que pagar couvert artístico para ouvir músicas que não são do meu gosto. Enfim...
A casa é uma boa opção para assistir jogos de futebol, há várias tvs espalhadas pelo salão.
O valor é adequado.
Eu recomendo!

Um bar com clima de antigo, pé direito alto e um grande balcão onde não param de sair os chopes e petiscos. Decoração muito bacana e acolhedora!

Petiscos super gostosos (provem a parmiggiana aperitivo e o supplí ao telefono (bolinho de arroz recheado com tomate e mussarela de búfala), que são divinos), e chopes muito bem tirados (Heineken, Brahma e Baden Baden). Ah, e os drinks são bem feitinhos (o mojito deles é muito bom).

O atendimento é mais ou menos (tem que ficar caçando o garçom), e achei um pouco caro - o couvert custa quase 20 Reais... Além disso, quando fui, o som ao vivo estava meio chato (e tivemos que pagar por isso).

Vale pelo ambiente, pelas bebidas e comidinhas, mas prepare o bolso e tenha um pouquinho de paciência.

Noite gelada em sampa, pensamos em tomar um caldinho de feijão, então resolvemos ir no Bar Mooca.
Não era o feijãozinho que eu queria, faltou sal e bacon. Em MG, ou melhor , na minha cidade Timóteo, o caldinho de feijão é servido com torresmo, cebolinha e queijo muçarela, é feito com feijão preto, linguiça e bacon. Naquela noite eu precisava desse feijãozinho, por isso fiquei decepcionada com o que foi servido.
Ele vinha naquele pão que vai amolecendo e deixando o caldo grosso, eca! (tá vai, eu poderia pedir na cumbuquinha, mas, não!)
O lugar é agradável, bonito. Tem música ao vivo, o atendimento é bom e os preços normais.
Fiquei sabendo que a picanha no rechaud é muito boa, assim como a feijuca.
Ah! no dia estava rolando uma promo de inverno, 2 caldos ou cremes+ 2 taças de vinho seco ou tinto por apenas 34,90.
Vallet R$ 12,00
Vale a pena uma visitinha!
;)

Otimo bar, bem tradicional com mesas e cadeiras de madeira, um belo bar e Bom atendimento. Comida muito gostosa, almocamos um delicioso file mignon a parmediana que serve quatro pessoas, o bar e bem localizado,vale a pena uma visita

As opções de porções disponíveis no cardápio , não correspondem a realidade . Na minha opinião estão feitas com ingredientes de baixa qualidade e mal feitas .Não recomendo mais esse bar , me decepcionou nas duas últimas vezes que fui ... Que pena ....

Bar fica em uma rua tranquila, lá você toma um chope bem gelado, tem varios opções de porçoes, de quinta sempre tem alguma apresentação de banda ou humoristas, claro de sabado tem a fantastica feijoada... podem ir provar sem medo, acho que a melhor da mooca!!! Hummmm
o atendimento é rapido e cordial...

Bar aconchegante e muito bem frequentado no bairro da Moóca. Ótima opção pra happy hour. O público é bem diversificado,sempre que vou encontro familiares reunidos comemorando aniversário,amigos que vão colocar a conversa em dia, e casais. Podemos chamá-lo de uma bar bem família.
Sempre fui muito bem atendida e em especial pelo garçom,Carlos.
Possui valet service.
Você conhece o Bar Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral