Bar Mooca

Um autêntico bar com a tradição do bairro da Mooca e um ambiente familiar
| Rank: 155º de 1191 | Bares e Botecos

ótima opção para tomar uma geladas , lugar bem tradicional na Moóca , tem um ambiente bem decorado , um espaço com boas colocações das coisas , ótimo atendimento , boa bebida e preço justo . Porque não conhecer? Eu recomendo!

Uma ótima choperia que carrega com muito orgulho o nome do bairro!
Com um ótimo espaço físico, uma casa bem decorada, aconchegante, muito confortável.
O cardápio é bem variado entre pratos quentes e frios, mas o especial mesmo é a picanha na grelha servida com vários acompanhamentos e claro um chopp bem gelado!
O único ponto negativo é que o atendimento é um tanto quanto demorado, mas fora isso tá tranquilo.
O lugar tem serviço de vallet com seguro e manobrista por apenas 15reais.
Vale a pena conferir!
Vim nesse bar por causa das avaliações, mas definitivamente não tive sorte. o chopp brahma estava quente (o garçom fica passando com a bandeja esquentando) e fui pedir uma entrada de misto de pasteis. No cardapio dizia que vinha 2 de cada sabor (10 pasteis por 29,00). Pedi essa porção e veio 5 de queijo, 2 de carne, 1 de camarao, 1 de palmito e 1 calabresa. Pedi pro garçom pra ver se ele podia verificar e ele me respondeu: "Sua porção veio premiada" e deu risada. boa sorte a quem for.

Otimo bar, bem tradicional com mesas e cadeiras de madeira, um belo bar e Bom atendimento. Comida muito gostosa, almocamos um delicioso file mignon a parmediana que serve quatro pessoas, o bar e bem localizado,vale a pena uma visita

As opções de porções disponíveis no cardápio , não correspondem a realidade . Na minha opinião estão feitas com ingredientes de baixa qualidade e mal feitas .Não recomendo mais esse bar , me decepcionou nas duas últimas vezes que fui ... Que pena ....

Um bar com clima de antigo, pé direito alto e um grande balcão onde não param de sair os chopes e petiscos. Decoração muito bacana e acolhedora!

Petiscos super gostosos (provem a parmiggiana aperitivo e o supplí ao telefono (bolinho de arroz recheado com tomate e mussarela de búfala), que são divinos), e chopes muito bem tirados (Heineken, Brahma e Baden Baden). Ah, e os drinks são bem feitinhos (o mojito deles é muito bom).

O atendimento é mais ou menos (tem que ficar caçando o garçom), e achei um pouco caro - o couvert custa quase 20 Reais... Além disso, quando fui, o som ao vivo estava meio chato (e tivemos que pagar por isso).

Vale pelo ambiente, pelas bebidas e comidinhas, mas prepare o bolso e tenha um pouquinho de paciência.
Você conhece o Bar Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral