Bar Meu Garoto

| Rank: 11º de 65 | Bares e Botecos

Possui duas unidades na cidade, uma no centro comercial de Belém (da qual falarei aqui) e outra próxima à Praça Brasil. Este bar é conhecidíssimo pela cachaça de jambu que vende, o que é, aliás, seu único diferencial. Além disso, para quem não curtir a cachaça de jambu, a cerveja não é cara.

O espaço não é muito amplo, então não tem como abrigar todos os clientes, então é normal ver as pessoas em pé, na porta do estabelecimento, ou então sentadas na calçada em frente, por isso que em dias de chuva (o que é comum em Belém) fica difícil continuar ali. Ah, e não funciona nos fins de semana!

Barzinho bem legal para quem não se importa de trocar o conforto por cerveja gelada, em um ambiente simples, mas animado. Assim é ambiente do Meu Garoto, localizado em uma das transversais da Av. Presidente Vargas (centro de Belém). O bar é conhecido pelos boêmios mais antigos da cidade, porém, ganhou status de "Cult" (e mais clientes) nos últimos anos devido a Cachaça de Jambu, especiaria produzida por Léo Porto, proprietário do Meu Garoto, que ficou famoso em grande parte do país, ganhando destaque em veículos de comunicação como a Folha de São Paulo e a Revista Veja. Além de saborosa, uma das principais característica da Cachaça de Jambu é a tremedeira nos lábios.

Entretanto, por ser pequeno, o bar não comporta muita gente, o que faz com quê grande parte dos clientes acabe bebendo fora do estabelecimento e em pé. Portanto, não recomendando em dias de chuva.

Você conhece o Bar Meu Garoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral