Bar Meu Escritório

| Rank: 11º de 107 | Bares e Botecos

Dia estressante no escritório ou em sala de aula?
Recomenda-se: Noite dessestresante no MEU ESCRITÓRIO.
A partir das 17.00h até as 2 da madruga, as margens da UFSC, o Bar Meu Escritório, em ambiente externo descontraído, recebe universitários e o pessoal das redondezas, para oferecer sua famosa cachaça artesanal, nos sabores mel, canela, abacaxi, coco ou banana e quitutes saborosos, típicos de boteco, acompanhados do incrível, 1KG DE BATATA FRITAS COM QUEIJO, (porção para 3 pessoas tranquilamente). De quebra, um telão de 42’ para acompanhar os jogos ou simplesmente curtir com os amigos.
As mesas, literalmente colocadas na calçada, criam o clima de estar em meio ao público, muito a vontade, cumprimentando os amigos que passam ou rindo junto com a mesa ao lado, ou ainda com o pessoal do bar ao lado, (os bares existentes no local são todos de uma forma ou outra interligados) tornando o happy hour muito mais divertido e “dessestressante”, enquanto os atendentes, carregando sorrisos e esforço, correm de para dentro e para fora, despejando cervejas muitos geladas, cachaças e batatas fritas, mescladas com um eventual XBurger, nas mesinhas para 4 pessoas, no anseio de atender a tudo e a todos.
A casa, apesar de simples e pequena, acredito que acomoda no maximo 50 pessoas, sempre oferece promoções. Para ter uma idéia, a ultima: 3 Bohemias Litrão + 1 KG de Batatas Fritas com Queijo + 1 Litro de Cachaça Artesanal Meu Escritório, no Meu Escritório Bar! De R$ 64,30 por R$ 29,90.
Ponto negativo: Não existe estacionamento

Eu e minhas colegas de trabalho resolvemos fazer a confraternização neste bar o qual nos arrependemos até o último centavo gasto. Não disponibiliza a comanda na mesa para controle do que pedimos, tivemos que providenciar uma folha de papel e caneta para podermos controlar o que pedimos. Disseram que é norma da casa, o que ficou claro que não querem que possamos controlar e assim conseguiram nos ludibriar cobrando a mais. E na hora de pagar, disseram que não tem como ver cada item pedido e somente o valor... um roubo!!!!!!!!!

Além de não conseguirem dar conta do bar cheio, se perdem nos pedidos, demoram para servir (demoraram mais de 25 minutos para servir uma cerveja) que inacreditavelmente veio quente, quando percebemos que não conseguiríamos tomar imploramos para que trocassem. Estava impossível tomar, estava quente mesmo.

É um lugar na frente da faculdade conhecido pelo preço e pela porção de batata frita. Não é o lugar que você vai ter alguma experiência do diferente ou gastronômica, é um boteco que vende bebida e algumas porções e sempre, sempre está lotado. Levando em consideração os preços das coisas no bairro da Trindade ou Itacorubi/Santa Mônica (UFSC e UDESC) entendo porque o bar vive cheio. Não tem nada demais, o que importa realmente para todo mundo é o preço. Como não é um restaurante quem liga para banheiro?! Quem liga não vá, porque é bem tenso, mas o ambiente é descontraído e talvez reúna mais jovens todos os dias do que alguns lugares renomados aqui da cidade.

O Meu escritório provavelmente é uma dos bares universitários mais famosos da ilha. Ele fica no bairro pantanal, bem enfrente do Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina.

O Bar é frequentado basicamente por estudantes da UFSC e está sempre lotada, basicamente pelo baixo preço das bebidas, principalmente da cerveja, que deve ser a mais barata da ilha.

O My Office, como também é chamado, é uma ambiente descontraído para beber com os amigos depois da aula. O principal diferencial do bar é o preço! Sendo um dos bares mais baratos para estudantes.

Entretanto por ser um dos bares universitários mais baratos, eu diria que é o mais barato, sempre está cheio. Chegue cedo ou vá preparado para esperar alguns minutos enquanto libera uma das mesas da calçada.

A comida é mais um tira gosto, nada parecido com uma degustação gastronômica, contudo com a sua finalidade de ser um boteco, a porção de batata frita de 1 kg, é uma boa pedida para quem não quer a barriga "roncando" enquanto bebe sua cerveja ou a cachacinha. A higiene dos banheiros também não é lá essas coisas, é um típico lugar onde estudantes vão beber porque é barato. O melhor de tudo são as risadas com as ótimas pérolas do português, cachaZinha e calabreZa, pelo jeito eles tem um grande apreço pela consoante Z. haha
Você conhece o Bar Meu Escritório? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral