Fui num sábado à tarde. Lugar super agradável. O escondidinho de bacalhau estava perfeito e a capirinha de lima com limão também muito bem feita. O que não estava legal foi a banda (neste dia não era de chorinho) que mais fazia pausa do que tocava.

Fui duas vezes neste bar, e as duas vezes em happy hour de final de ano com o pessoal do trabalho.(acho q meu chefe faria uma resenha boa de lá pois todo ano...rs)

É um restaurante amplo, com mesas para uma área aberta com arvores, muito bonito mesmo, porém está sempre cheio, tem que chegar cedo se quiser pensar em sentar.

A primeira vez que fui tinha comanda individual, a ultima vez que fui eles cortaram isso, o que acho um ponto negativo para quem vai de galera.

O atendimento é excelente, os garçons interagem bastante com vc!! Sempre com um sorriso no rosto!! E sempre na malandragem do "vc pediu um chopp?" Só pra ver se aceita mais um..rs...mas faz parte do negocio!!

Fomos para beber, então não experimentei muito do q se mastigar, pedimos somente uma pizza aperitivo, que não tenho do que reclamar, no mais fiquei só no chopp.

As duas vezes fechamos o bar!

Alguns dias tem música ao vivo, e de quarta tem o sambinha, que não me agrada muito mas quem for fã vale a pena!!

Bar divertido no campo belo.Costumo ir ás 5º feiras.Público variado,com jovens,casais,turmas e pessoal mais velho.Tem musica ao vivo,um carinha bem legal cantando,faz um bom som.Couvert artistico a R$ 7,00.Comida boa,tem um balcão com alcepipes bem variado, cerveja bem gelada,feijoada com chorinho aos ´sabados,o espaço é bem grande.Para assistir jogo de futebol tambem é legal.Recomendo.

O bar Memorial conta com um bom e amplo ambiente. Tem música ao vivo no sábado e cobra um couvert de R$8.

Mas o local perde muito no atendimento. Um dos lugares em que fui pior atendida.

O garçom da minha mesa não dava conta em atender as mesas então ficamos tentando chamar outros que estavam disponíveis e conversando. Ninguém veio. Até que uma amiga que estava conosco foi até ele pedir para ele ir na nossa mesa e ele disse que não iria porque não era mesa dele.

Estava muito frio e os aquecedores estavam ligados, mas um deles acabou apagando e subiu o cheiro de querosene.

A comida estava boa, a cerveja também, mas não é um lugar que voltaria.

Esse bar tem um espaço amplo. Fomos na época do Boteco Bohemia comer uma tal de Alcachofra... (arghhh)... sem comentários esse petisco.

O cardápio tem pratos com nomes conhecidos como Estadão e o Mercadão. Já dá pra imaginar o que são esses pratos....

De sexta-feira tem música ao vivo...

Enfim, dá pra ir em medo...rs

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Fui para comemorar um niver e adorei o local! Principalmente porque tem música ao vivo de sexta-feira, frequentado por casais, amigos... O cardápio é completo, atendimento bom, a casa está sempre cheia, por isso é melhor chegar cedo ou reservar lugar.
Você conhece o Bar Memorial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral