Endereço: Rua Pinheiro Chagas, 244, Vila Novo Horizonte - Goiânia , GO - Brasil - 74365-600

Já fui inúmeras vezes no Bar do Marronzinho. A casa é especializada em peixes, mas também serve outros pratos, como carnes, frango, bolinhos, massas e caldos. Aos finais de semana é aconselhável chegar sempre mais cedo, no almoço e no jantar, caso contrário você pode enfrentar uma fila de espera por uma mesa. A área física é extensa, o ambiente é bom. O atendimento já foi melhor, da última vez que eu fui, o atendimento foi péssimo. A comida também já foi muito melhor. O disco de peixe, por exemplo, não está gostoso como antigamente, o último que comi estava encharcado de óleo, e o gosto não estava bom, tive que colocar muita pimenta para melhorar o sabor. O tucunaré na chapa é bom, acompanhado de arroz, salada e pirão. Mas o prato que eu gostava de pedir sempre, é o filé de pintado empanado, este é perfeito, a porção serve bem 3 pessoas, porém, ele teve uma alta muito grande no preço, achei que já ficou inviável. Aliás, todo o cardápio teve alta dos preços, achei que tudo ficou muito caro, e coincidência ou não, a qualidade dos pratos e do atendimento caiu muito. Não gostei do que comi e nem do atendimento que eu tive na última vez que estive lá, e os preços estão altos, o custo benefício já não é o mesmo. Sinceramente, saí de lá sem nenhuma vontade de voltar. Já foi um dos melhores restaurante de peixes da Capital, mas na minha opinião, não é mais.

Ótimo ambiente, confortável, seguro, não tem som alto, possui bom atendimento e com espaço dedicado para as crianças. Localizado na Cidade Jardim, não é muito próximo do centro, mas o acesso é super fácil. A comida é maravilhosa, é simplesmente o melhor lugar em Goiania para comer pratos a base de peixe.

A primeira vez que fui, foi maravilhoso. Porém, na segunda vez, já estava muito cheio de gente, o disco de peixe não estava tão gostoso quanto da primeira vez. E como estava muito cheio, o atendimento não estava tão bom.

Provei o famoso disco de peixe e realmente é imperdível.
Mesmo com um espaço gigante, tanto de dentro quanto de fora, é sempre ir mais cedo ou fora do horario de pico (tipo 19 horas). Sentar la fora é melhor pq é mais arejado e acho o clima mais agradável. Tem espaço pra crianças.
O cardápio é muito vasto, vale muito a pena ir com fome e provar varias coisas (disco de peixe não pode faltar).
Os preços lá são mais ou menos. Os pratos oscilam, vão de 35 a 65 reais, mas dá pra umas 3 pessoas.
Você conhece o Bar Marronzinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral