Bar Mangueira

| Rank: 6º de 18 | Baladas de Samba

Endereço: Rua Cláudio Soares, 124, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05422-030

Telefone: (11) 3034-1085 / 3032-7859

Estive nesse bar em pinheiros excelente ambiente muito respeitável sem cunfusão. Com pessoas muito agradáveis. Os preços são bem acessíveis. Música muito boa! O local tem uma ótima infra estrutura com ambiente agradável para para ir de ônibus metro ou excursão que foi o nosso caso. Recomendo para quem gosta de música boa e ambiente familiar.

Foto opinião do Marília Françoise Nascimento sobre Bar Mangueira

Os amantes do samba tradicional têm uma nova alternativa de diversão em São Paulo: o Bar Mangueira. O local é o único do gênero no Brasil que tem o direito de usar o nome da mais famosa e tradicional Escola de samba carioca.

Bar pra ouvir um bom samba do final dos anos 80, começo dos 90. Não da pra entender pq toda casa com foco em uma estilo musical q eu frequento peca em tudo Som ruim, comida mais ou menos, preço alto e um show do Reinaldo pra se esquecer, parecia que ele estava cansado.

Acho que prefiro a lotação do Ó do borogodó do que ir no mangueira, pelo menos lá o som é muito bom.

Bar de boa localização, animado, bom pista de dança e um otimo samba. Pra quem curte o estilo musical é uma otima pedida. Musica ao vivo, muita gente dançando e os preços são bons para tomar aquela cervejinha gelada, um drink ou até mesmo um refri. O ambiente é um tanto quanto simples, bem com cara de "pagodão" mesmo. Pra quem nao curte esse tipo de musica não é recomendado. Quem gosta de dançar pode se esbaldar na pista. Fui no aniversário de uma prima e nos divertimos bastante. Se for seu aniversário e você levar 20 convidados, ganha uma garrafa de vodka por conta da casa.
Você conhece o Bar Mangueira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral