Bar Lanchonete Bandeirantes

| Rank: 7º de 10 | Bares e Botecos

Endereço: João Galo - 266, Birigui , SP - Brasil

Com certeza, eles fazem o melhor lanche da cidade. O Bar Bandeirantes é bem antigo e bem tradicional. Possui uma variedade nos sabores dos lanches, e é muito famoso pela sua maionese caseira, é uma delícia! Os sorvetes de massa também são caseiros, e são deliciosos! O ambiente é bem simples, mas o atendimento é muito bom, recomendo.

Os lanches do Bar Bandeirantes são muito bons! Principalmente a maionese! Ela que dá o toque especial no sabor dos lanches. Possuem uma variedade de lanches em seu cardápio. Os preços são um pouco acima do padrão, mas vale a pena. O lugar é bem simples, mas muito agradável e tranquilo. Trabalham com serviço de delivery também.
Foto opinião do Marcelo sobre Bar Lanchonete Bandeirantes
Foto opinião do Aline sobre Bar Lanchonete Bandeirantes
Você conhece o Bar Lanchonete Bandeirantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral