Bar Lagoa dos Frades

| Rank: 21º de 270 | Bares e Botecos

via Windows Phone

Bom lugar pra curtir com os amigos. Cerveja sempre gelada e aquele atendimento maravilhoso. O bar conta com videoke. Para quem quer se divertir e dar risada é uma boa pedida. Nao aconselhável nos dias de chuva.

via Windows Phone

Esse é um dos meus locais preferidos. Durante a semana no almoço possui boas opções até 20 reais. Destaque para o arrumadinho de carne de sol por R$ 17. Uma delicia e come 2 pessoas tranquilamente. A noite funciona com boteco com karaoke que é muito engraçado. Cerveja relativamente barata (- R$ 5). Bom para paquerar, ir com amigos e etc. Mas se sua vibe é uma bom papo fique do lado de fora que o som é mais baixo. Detalhe que o local fecha cedo (1h).
Você conhece o Bar Lagoa dos Frades? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral