Endereço: Rua Pedro Taques, 124, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01415-010

Com um conceito diferente em busca de uma opção de bar altamente relacionado à produção artística e cultural. Kabul: Bar com cara de balada!

Estive no Bar Kabul quinta-feira dia 27 de fevereiro para o evento Pré-Carnaval Kekanto.
Fui junto com meu cunhado Rogério Gallo, que também é um kekanteiro e ganhou convite, chegamos cedo e logo chegaram mais amigos do kekanto e em pouco tempo estávamos todos dentro do bar. O bar é bonito, bem localizado, de fácil acesso, ficamos no segundo piso, fomos muito bem recebidos com welcome drink, no piso de cima havia um bar, a sala para jogar pebolim e um ambiente descontraído para ficar bebericando e beliscando confortavelmente estava um calor danado e o ambiente ficava um pouco abafado, mas os ventiladores amenizaram bem o calor, foi servido para a gente batatas fritas com queijo cheddar a parte para quem quisesse, também serviram batatas rústicas, bons beliscos e em boa quantidade. Para ficar ainda mais divertido realizamos um pequeno e descontraído torneio de pebolim, tive a sorte de ganhar e faturar o simpático troféu em dupla com o meu cunhado, uma lembrança a mais de uma noite bem divertida. Eu não havia reparado, mas Kabul, só trabalha com débito e dinheiro, e eu estava confiante no meu cartão de crédito e consumi à vontade, quando fui pagar,veio a surpresa, foi aí que providencialmente recorri ao velho e bom cunhado, que afinal de contas é pra essas coisas hahaha.
O bar é bonito, bem localizado, o atendimento é amistoso, as batatas estavam gostosas, ficamos mais pelo andar de cima, mas o de baixo também era bastante interessante, com espaço para apresentações ao vivo e uma pequena pista, um bar estiloso, enfim, muito show, muito divertido!

O Bar Kabul é um bar/balada na região da Consolação. Destaca-se pela qualidade da música. Sempre tem bandas excelentes tocando. Às vezes, acolhe festas de São Paulo. Toca um repertório alternativo e diversificado, que traz jazz, rock samba, mpb, entre outros gêneros. Tem pista de dança e o público é bem simpático. Além disso, tem vários ambientes. Ótimo para aniversariantes porque tem promoção. Bebida e comida são boas, com preço razoável. O atendimento é excelente. Se você comemorar o aniversário lá, eles entram em contato e ainda fazem um tour do local com antecedência. Enfim, são bem atenciosos.
Foto opinião do Ana Carolina sobre Bar Kabul

O bar Kabul abriga em seus dois andares uma grande diversidade cultural. Lá, sua entrada, se não for um evento específico, é 'pague quanto vale'. O local é uma opção para quem procura além de um bar com shows e boa música, exposições em todo o andar acima. Sua programação artística tende a considerar diferentes públicos, então se você quer conhecer um espaço novo com pessoas divertidas e criativas, lá é o lugar para isso.

Rolê underground, com bandas de garagem, covers e DJ e nada mais. O Kabul se diferencia por isso. Atendimento não é tão fraco pois o host é bacana. Comidinhas não rola e a pista de dança é muito quente e cheio também. Ainda bem que há um espaço lá em cima para ficar mais tranquilo. O lugar já teve exposições de fotos no segundo andar. No geral, é uma experiência agradável, mas não rola ir sozinho.

Conheci o bar através do meu novo vício o kekanto num evento de pré carnaval

Para achar o lugar foi um pouco difícil mais no final chegamos lá

O ambiente é bem agradável, dois andares, meio rústico, com música ao vivo

No segundo andar tem jogos para se divertir com os amigos

O pessoal que trabalha aí são muito legais e receptivos

Na hora de ir embora fica difícil localizar rápido o caixa

Música boa, melhor chegar cedo para poder sentar e ficar mais cómodo
Esse bar me deixou um pouco confusa.

Primeiro dei várias voltas para tentar achar um lugar para estacionar e acabei estacionando em um estacionamento na Consolação mas fiquei com medo na hora de voltar pro carro porque as ruas são muito mal iluminadas por ali.

A entrada é simples e não promete muito.

Dentro o espaço é pequeno mas justo, com o andar superior sendo um pouco menor que o inferior.

Não entendi o conceito de um bar com espaço de co-working, mas ok! Sempre estamos abertos a novas idéias e conceitos.

O menu é bem restrito, sem muitas opções de comidinhas. A batata rústica estava boa e a cerveja gelada. Há opções de long neck e de 600ml.

Rola shows no andar inferior mas a acústica não é favorável.

Tive a oportunidade de ir ao bar Kabul algumas vezes e todo aquele ambiente "meio" rustico com cara de bar para encher a cara e sair bem felizão e o mais legal de lá (rsrs). Brincadeira, mas é quase isso e só depende da sua vontade para acontecer pois o lugar é bacana, mesmo que seja um pouco pequeno mas agrada todos os públicos. A galera se sente a vontade e ainda possui algumas variedades de bebidas bem bacana, além de petiscos que salva a larica da noite ^^.
No andar de baixo tem a pista de dança junto com o palco, ambos pequenos. Já no andar de cima há os banheiros e mais algumas outras mesas e um mini bar para atender o pessoal que prefere ficar mais sossegado e afastado da galera que quer dançar.

Por estar em uma área residencial o bar não incentiva ao barulho externo, então controle-se com a gritaria quando estiver do lado de fora (rsrs)

Conheci este o Kabul em mais um evento fantástico do Kekanto. O barzinho é pequeno e fica em uma rua residencial na região da Consolação. O bar é um pouco apertado mas possui dois pisos. No térreo ficam os músicos, o bar e o caixa e, no piso superior, que foi onde ficamos, possui um sofá, um banco, alguns pufs espalhados e duas mesas de Pebolim que fizeram a diversão dos Kekanteiros. Este andar também é ideal para quem quer para conversar, pois a música se concentra mais no andar de baixo. No piso superior também possui um bar para quem quer fazer seus pedidos, mas a maioria das bebidas acaba vindo do piso inferior mesmo. No geral achei o barzinho bem agradável.

Conheci o Bar Kabul no Evento de Carnaval do kekanto.
Achei o ambiente bacana, apesar de pequeno. Parecia uma casa improvisada.
O atendimento foi bom, com destaque para a moça que serve os drinques na recepção, que foi extremamente simpática enquanto esperávamos o Eluando pagar a conta.
O ambiente onde ficamos (na parte superior do bar) estava muito quente e apenas os ventiladores não davam conta de refrescar aquele monte de gente. Mas mesmo assim, acabamos nem dando tanta atenção à isto, pois tínhamos 2 mesas de pebolim e muuuuita batata frita (Myung não fica brava, rs) garantindo a diversão e muitas risadas.
As batatas fritas estavam muito boas (tanto com casca, quanto as sem casca) e vinham acompanhadas de queijo cheddar, o que dava um tcham a mais no petisco.
O único ponto ruim foi que passamos muito tempo jogando e nem descemos para curtir a banda.
Mas no fim, gostei muito da casa.

Foto opinião do Eluando Cascardo sobre Bar Kabul

Fui até lá há alguns anos, e achei bem bacana o lugar... na época a banda do primo do meu marido estava tocando: Compay Tumbao... totalmente excelente! Para quem não conhece, a banda toca música tradicional cubana da melhor qualidade, tipo Buena Vista Social Club... TOP!

O legal é que na ocasião tinha cerveja de 600 ml... não sei dizer ao certo se ainda tem... mas vi vantagem na época... Só tirei uma estrela na avaliação porque o espaço era restrito em alguns lugares próximos à área onde a banda tocava, e não dava para 'bailar' direito em casal... rsrsrs... uma grande amiga era a hostess e caixa da casa, mas ela já saiu há um bom tempo. Se volto? Hoje... rsrsrs
Você conhece o Bar Kabul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral