Bar Jóia de Icaraí

| Rank: 26º de 44 | Bares e Botecos

Famoso pé sujo de Icaraí. Eu só tenho coragem de pedir frituras ali. Salva sempre na cervejinha gelada e no pastelzinho. Tem umas mesinhas na calçada e outras na parte de dentro. Já ficou aberto até muito tarde, hoje em dia não sei mais, mas acho que fecha relativamente cedo comparado com os outros pé sujos da área haha

Deve ser o bar mais pé sujo de icaraí, aonde se pode pedir ovos coloridos, torresmo e caldos, mas até hoje não tive coragem para tanto. Fico sempre com o bom e velho amendoim japonês (ou um pacote de Torcida) balanceando a cerva gelada.
Você conhece o Bar Jóia de Icaraí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral