Bom lugar para reunir com os amigos, principalmente para quem gosta de um chop no fim da tarde ou comer uns petiscos eu como nao bebo fiquei so nos petiscos mesmo e nos refrigerantes. O lugar é agradavel e bem organizado os garçons sao simpaticos e nao é um local caro. Vi pessoas com crianças la então se quiser levar a familia é uma opção.

Restaurante localizado em Charitas. Clima intimista e bom atendimento. Já fui algumas vezes e em todas saí bem satisfeita. Não tem nada especifico quanto a um sabor de pizza, todos que comi são bons. A única ressalva que faço é que por algumas vezes os funcionários ficam batendo papo na porta...fica menos convidativo. A decoração é bem legal, peças antigas e diferentes. Vale conhecer.

Comida excelente. Bons drinks e chope gelado. Ambiente agradável. Espaço amplo. . Música ao vivo nas noites de fim de semana,Ambiente muito agradável,e um ótimo atendimento.Petiscos deliciosos e diferentes,que tornam esse restaurante uma excelente opção para quem quer degustar sabores alternativos.nota dez
Você conhece o Bar Itália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral