Endereço: Rua Girassol, 374, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

O Bar Genial é um boteco chique com ambiente intimista e parede decorada com quadros de personalidades famosas. No cardápio, o geladíssimo chopp Brahma é muito bem acompanhado de bolinhos de mandioca com camarão, mini acarajés, caldinhos e calabresa acebolada. Além disso, a casa ainda serve pratos com carnes, peixes, feijoadas e sobremesas.

Um bom bar, com um ótimo chopp cremoso, as porções não são lá grande coisa da para viver sem. O bar tem uma decoração retro bem cuidada, as mesas tem uma boa distancia, não tem musica ao vivo, não toca setanejo, só chorinho, um pouco de samba de roda, mpb, e tudo isso num volume decente da para ouvir a música e da para conversar, os drink são a parte são muito bem feitos.
Fui no meio do feriadão no final da tarde, obviamente estava meio vazio, mas depois começou a encher o que prova que o lugar é bom sempre.
O bar não fecha cedo.

Fica aberto até tarde, o que é ótimo. E tem um cardápio para todos os gostos. Minha preferência é pelos acompanhamentos (que, muitas vezes, são minha "refeição principal"): palmito assado com azeite e ervas, risoto de shitake, batata gratinada... Delícias. Os peixes são todos excelentes também. E os garçons, sempre bem humorados e divertidos (apesar de, às vezes, se distraírem batendo papo e demorarem um pouquinho pra te atender).

O bar não fecha cedo.
Mistura entre os bares Genesio e o Filial daria em que? Dai que saiu este bar,
Com um ambiente bonito, ele conta com cardapios dos dois outros bares alem de um exclusivo, vantagem deste é que é mais facil de encontrar uma mesa.
O serviço é bem feito e o chopp bem tirado tambem, nao deixe de experimentar o caldinho de feijao deles entre um chopp e outro!

A comida do Genial é o ponto alto da casa, peça qualquer coisa que será delicioso, com destaque para os bolinhos e as carnes.

Chopp bom, porém caro, mais de 6 reais hj em dia...

Bom program para tardes de calor...

Excelente bar na região da Vila Madalena , amplo salão, ambiente descontraido, sinta-se em casa com amigos, mesas na calçada, muito bom para um happy hour, tv com esportes, e equipe muito atenciosamente, experimente a linguiça aperitivo, huuummmmm!!!!

Caldinho de feijão é horrível. Não sei se dei azar, mas o caldo é sem gosto e o torresmo é o pior que comi na vida. Chopp só vem com metade do copo com colarinho. Não recomendo.

Estive nesse sábado no Bar Genial e tive uma ótima experiência. O bar é uma mistura de dois bares que ficam na mesma rua, os tradicionais bares Genésio e Filial. Como não estava tão cheio peguei uma mesa do lado de fora, e como o dia estava ensolarado, ficamos batendo papo e observando o movimento da rua Girassol.

O cardápio do Genial não tem erro para os amantes de bares, tem pratos e petiscos para todos os gostos. Eu fui no tradicional Prato da Mãe e foi uma ótima pedida, o prato leva arroz, feijão, filé, ovo frito e fritas. Para beber fui de chopp brahma que estava super gelado, e assim como os bares tradicionais o seu copo nunca fica vazio. Como eu sempre costumava ir no Filial, tive o prazer de conhecer o maitre Aílton, que sempre faz questão de me servir bem e me deixar a vontade, vale a pena pedir pelo seu atendimento. O ambiente é tradicional como todos os botecos chiques, mas o que me chamou a atenção foram as gravuras na parede, são muito bacanas.

Tive uma ótima refeição no Bar Genial, vale a visita!

A tradicional comida de bar, com um toque a mais. No cardápio as famosas receitas dos bares Filial e Genésio - que misturados nomearam esse novo clássico da Vila Madalena. Pratos, petiscos, grelhados, massas, uma carta de drinks extensa e honesta; o chopp brahma sempre gelado, cremoso e bem servido. Peça o chopp Paulista, líquido claro e espuma do escuro, servido pela "Alemão" e procure o Maitre Aílton, para um atendimento de primeira.

Conheci o Bar Genial hoje e a comida é realmente bem preparada e gostosa. Este bar localizado na Vila madalena precisa melhorar e MUITO no atendimento. Ao chegar no bar ninguém cumprimentou ou perguntou se precisava de mesa. Entrei e encontrei amigos. Quando fui sentar um garçom me
Atropelou e nem desculpa pediu, aliás eu que pedi desculpas. Ok sentei e fizemos os pedidos dos chopes e quando chegaram eles tinham DOIS dedos de colarinho que mais pareciam dois Dedos gigantes quase 50% do choppe era colarinho. Como estou gostando de tomar o meu primeiro chope com colarinho deixei parar lá! Pedi o meu segundo chope SEM colarinho, quando chegou tinha os mesmos DOIS dedos de colarinho. Perguntei se tinha como trazer sem colarinho e o garçom falou que não servem sem colarinho. Que absurdo! Perco quase 50% de chope em um chope (R$5,70 em 300ml). Experimentei o Pastel de angú e estava gostoso, nada demais.
Com certeza existem lugares com atendimento bom com comida gostosa. Enquanto não tiver melhora no atendimento não volto neste estabelecimento mais.
Dica: se vier aqui experimente a carne de sol com abóbora moranga com farofa.
Este estabelecimento não possui estacionamento mas tem um estacionamento na frente. O banheiro estava cheiroso mas o mictório estava entupido e transbordando.

A caipirosca de frutas vermelhas do Filial/Genésio, sempre foi a minha favorita!
Mas enfrentar a barulheira e a lotação desses bares não me anima... foi por isso que fiquei radiante quando conheci o GENIAL...

A caipirosca é tão boa quanto, com a vantagem de ser BEM tranquilo. Eu nunca tive problemas com o atendimento de lá, os garçons de fato não são aquela simpatia, mas também não são desagradáveis.
A verdade é que é preciso se manifetar para ser atendindo, proatividade não existe por parte dos garçons...

Minha sugestão é asinha de frango grelhada no molho de gengibre (algo em torno de 20 reais) acompanhada de polenta frita (R$ 17,00). Huuummmmm!! Me dá água na boca só de lembrar.
Você conhece o Bar Genial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral