Bar Filial

| Rank: 59º de 1168 | Bares e Botecos

Inaugurado nos anos 2000, o Filial é um bar com cara de boteco e decoração retrô. Eleito muitas vezes como o melhor chopp de SP, o local faz jus a fama, servindo-o sempre no ponto certo e temperatura adequada. Localizado no coração da Vila Madalena, possui mesinhas externas, excelentes para quem gosta de observar o movimento das ruas. Além do chopp, uma boa pedida é o bolinho de bacalhau.

O ambiente é bastante agradável e atendimento adequado. O atendimento eficiente e preços compatíveis com os praticados na região, o cardápio é bem variado o que possibilita ter opções para todos os gostos. Um ótimo lugar para aproveitar um almoço ou jantar com os amigos e família. Já fui e recomendo!!!

O Bar Filial, localizado ali no coração da Vila Madá, agrada a todos que procuram por um local simples e despojado, com bom atendimento, excelente chopp e várias opções de comidinhas de boteco.

Se precisar esperar uma mesa, o cliente já pode começar a noite bebericando um delicioso chopp no balcão, contemplando a bela decoração: inúmeras garrafas de bebidas bem dispostas em suas prateleiras. Dependendo do dia terá que esperar um bom tempo, não que isso afete a qualidade do local.

Nos finais de semana é um dos poucos bares das redondezas que estica o seu horário de funcionamento, um diferencial muito agradável para aqueles que chegam tarde e se deparam com cadeiras em cima das mesas. A cozinha fecha por volta das 03 da manhã, mas o consumo de bebida ainda vai longe... Por 04 anos, o Filial tem sido eleito pela revista "Veja São Paulo" como o "Melhor fim de noite".

Um bom boteco na Vila Madalena (e um dos mais tradicionais também). O Filial é um daqueles lugares que sempre terão gente e o ideal é chegar cedo. Os garçons são todos bem simpáticos e adoram ser chamados pelo nome: conquiste seu garçom e você terá tratamento Vip a noite inteira.

O chopp é clássico: 2 dedos de espuma e geladíssimo.

Super indico!

O Bar Filial é uma instituição da Vila Madalena. Eleito o melhor chopp de São Paulo algumas vezes, o bar é muito parecido com outros da Vila Madalena. Ar meio retrô, de armazém do começo do século 20 e com grande variedade de caipirinhas e petiscos.
O bom do Bar Filial é sentar lá fora e ficar curtindo a muvuca que rola na Fidalga à noite.
Provei bolinho de bacalhau acompanhado por um chopp e gostei bastante. Os preços lá praticados não são baratos, mas estão dentro do padrão Vila Madalena.
Recomendo!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Bar Filial