Bar Figueiras

| Rank: 87º de 1192 | Bares e Botecos

Na minha opinião o bar figueiras tem o melhor shopp da regiao e tambem tem um dos pratos que mais gosto de comer em barzinho que é a picanha fatiada no rechaud com farofa e molho vinagrete vale muito a pena conhecer quem nunca foi porem e bem lotado as vezes vc tem ate que ficar em pe a noite tambem as vezes tem banda ao vivo é bem legal

Muito bom..excelente lugar para descontrair com amigos e a família ou até assistir ao jogo do seu time em grupo. A melhor e mais saborosa picanha preparada na hora pelo próprio degustador .excelente localização, com estacionamento no local com manobrista e atendimento muito bom.direito a wifi e todas as cervejas possíveis.

Fui em Santo André para conhecer o Bar Figueiras e é um local bem cheio nos finais de semana, um dos points da região.

Com um cardápio variado de drinks, petiscos e porções, o bar deve atrair mais pela clientela e ambiente animados, os preços não são um atrativo, o meu Mojito poderia ser melhor e a porção de Iscas de Peixe estava gostosa, penso que poderia vir só um pouco mais também.

O atendimento é meio demorado, pela quantidade de pessoas, eu acredito que são poucos garçons para dar uma atenção adequada. (e, só apenas um, foi mais simpático).

O ambiente é enxuto, com tvs em todos os cantos (e poderia ser com o som um pouco mais baixo).

Precisa melhorar para justificar uma nova visita...

www.gastronominho.com

via Windows Phone

Gostei do bar comida boa, mas caro, ambiente bom (se vazio) vai muito burguês filho de papai que pensa que pode tudo... Mas é um bom local pra se comer o atendimento é médio nem bom nem ruim.
O Bar Figueiras está bem avaliado pelos kekanteiros do ABC e figura nos top 10 lugares de Santo andré. Ele possui outra unidade em SBC.
O local conta com mesas externas (com opção de abaixar a cortina de plástico) e internas, conta com iluminação escura mas agradável, cadeiras e mesas de madeira (não estilo barzinho de faculdade/praia), além de aquecedores para os dias frios.
O serviço de atendimento é bom.
O cardápio conta com diversas opções de porções, pratos individuais, além de bebidas e sobremesas. Destaque para a picanha no rechaud, fondues e porções (bolinho de carne seca e mandioca, bacalhau), além de diversos drinks como Bacardi Piña Colada (R$ 16,00).
Quando estive lá, pedi um linguição fatiado no rechaud (R$ 38,90) e um choconhaque (R$ 13,90). Reparei que os preços são bons para os lanches, mas caro para porções e pratos no rechaud, considerando preço versus quantidade.

Há telão e televisões.

Eu tinha muita curiosidade em conhecer esse bar por ele ser famoso em Santo André, mas a experiência não foi como eu esperava.

Comprei uma promoção no site de compras coletivas e fui lá numa quarta-feira. Quando chegamos estava vazio, era mais ou menos umas 19:30hs mas depois o movimento aumentou bastante. Estava bem frio e a gente ficou perto de um dos aquecedores que tem no bar.

Eu não gostei muito do bar, está precisando de uma reforma. Não parece que a decoração seja num estilo antigo, parece velho mesmo.

Sobre o atendimento: odiei! Talvez eu não tenha tido sorte, mas o garçom que me atendeu era super estúpido, e quando viu que era compra coletiva fez menos questão ainda, já trouxe logo o prato sem nem perguntar nada. E quando terminamos de comer ele não perguntou se queríamos mais alguma bebida ou outra coisa, simplesmente retirou os pratos e os copos e nos deixou lá plantados na mesa.
A promoção dava direito a uma porção de filé mingnon aos 4 queijos no rechaud pela metade do preço. A porção era uma delícia e o preço valeu muito a pena, mas infelizmente não tenho vontade de voltar, o atendimento foi muito ruim.

Os preços que eu paguei foram legais, mas pelo que vi no cardápio lá é um bar caro. Porção de Filé Mingnon aos 4 queijos no rechaud: 26,90 (preço original 54,90) - MARAVILHOSA
Taça de Vinho: 14,90
Chopp Brhama: 7,90

Minha dica é, vá com cupom de compra coletiva por que compensa mas não se surpreenda se pegar o mesmo garçom que eu.

Adoro as porções que são bem servidas, quentinhas e uma delícia. É cheio, mas bom para happy hour, sempre tem gente bonita. Sempre têm oferta em sites de compra coletiva, o que é válido porque eu acho um pouco caro. Dependendo do dia, tem música ao vivo e é bem agitado. Eu acho muito cheio e barulhento, fico incomodada para conversar e as pessoas ficam esbarrando umas nas outras.

O bar é ótimo, o atendimento o ambiente seus aperitivos e suas bebidas. mesmo com o bar relativamento cheio o garçom sempre estava próximo quando precisamos. o preço não é o mais barato da região mas compensa paga um pouco a mais pela comodidade e sentimento de satisfação ao fim da noite

Lugar ótimo, já perdi a conta de quantas vezes estivemos nesse lugar. Melhor pedida é sem dúvida a picanha no rechaud. Atendimento excelente, salvo nos dias de maior movimento onde encontra-se maior dificuldade para chamar um garçom, mas até aí é normal. Sempre fazem ofertas em sites de compra coletiva, foi assim que conhecemos o lugar e depois disso voltamos várias e várias vezes, com cupom ou sem. Vale muito a pena.
Você conhece o Bar Figueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral