Bar Edmundo

| Rank: 17º de 242 | Bares e Botecos

O bar do edmundo, é uma boa escolha para tomar umas geladas, no final da tarde, o seu valor é bom e parecido com os demais ou seja um preço justo , tem um atendimento bom tambem, eu gostei de ter ido lá , faz um tempinho que eu fui, e pretendo voltar lá mais algumas vezes , é bem localizado pelo menos para mim
O bar do Edmundo Um ótimo lugar para ir com os amigos, família !!! o ambiente é sensacional, garçons atenciosos, o proprietário sempre presente no local, O cardápio é bem variado, ótimos petiscos, porções, bebidas (a casquinha de siri e o espetinho de camarão são sensacionais)
sem duvida alguma vale a pena conferir!!!

Um dos mais tradicionais bares de Curitiba!
Local familiar, ótimo para um happy hours ou um encontro.
Sou suspeito para falar, sou frequentador do bar a muito tempo! Meus pais são clientes a muito, mais muito tempo!
Sempre bem atendido! Garçons atenciosos, gerente atencioso e a presença do dono sempre muito atencioso.
Preço muito bom comparado ap serviço e Atendimento, ótimo custo benefício!

O bar do edmundo, faz parte da minha vida! é uma delícia! Frequento desde que era solteira ( já estou casada há 28 anos). Saimos dos bailes do clube curitibano, ou boatinha do joquei club, direto prá lá! Continua com o mesmo nível de frequência, ambiente tranquilo, onde a gente pode ir sozinha ou acompanhada, sem nenhum tipo de constrangimento! Adoro e recomendo! Sonia

Um típico bar em Curitiba, situado em uma das principais ruas do Bacacheri, fomos lá há semanas atrás em evento gastronômico que teve em Curitiba por alguns dias em alguns estabelecimentos da cidade , o “Bar em Bar”. Bar no estilo praiano,  oferecendo diversas porções de frutos do mar.

O que conhecemos foi a porção de petiscos onde acompanhava: camarão a milanesa, casquinha de siri e camarão frito, acompanhado de um delicioso molho de mostarda e maionese, ao preço de R$ 25,00, serve duas pessoas, e a qualidade é muito boa.

Preços acessíveis e justos devido a qualidade do que dispõe.

Simples porém em um espaço amplo, com um ótimo atendimento por parte de seus garçons, estes muito prestativos.

Banheiros pequenos mas higienizados.

Ótimo para happy-hours.

Fui conhecer o Bar Edmundo quando ocorreu o "bar em bar".
Foi uma experiencia agradável, o lugar é limpo, simples, bacana, bem estilo boteco.
Indico para um happy hour.
Os garçons estavam bem alegres e receptivos, gostei muito do atendimento.
O cardápio é interessantes, tem muitas opções de porções , caldos também e sobremesas. Recomendo espetinho de camarão com provolone.
Não tem estacionamento próprio, mas é tranquilo estacionar nas ruas próximas.

Você conhece o Bar Edmundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral