Bar e Restaurante Vereda Tropical

| Rank: 44º de 107 | Bares e Botecos

Um local agradável com uma vista impagável para o mar limpo e calmo da Barra da Lagoa.
Conheci no evento de aniversário de 20 anos do Dazaranha. Como o show seria ali, resolvemos almoçar para conhecer o local.
Especializado em frutos do mar, com o melhor bolinho de siri que já comi.
Como faz um pouco de tempo, não me recordo ao certo quanto a valores. Mas a boa comida a gente nunca esquece.
Uma pena o PÉSSIMO atendimento, muitos clientes esperando por mesas e os garçons não davam conta de atender quem queria tirar o pedido e nem quem estava querendo fechar a conta para liberar lugares.

O Vereda Tropical é o último bar e restaurante da Barra pra quem vai da direita pra esquerda da praia. As opções de comida e bebida não são muito baratas (ainda mais no verão). Mas eles sempre botam cadeiras e guarda-sóis na areia por um preço bem razoável. O restaurante também possui um estacionamento bem grande (R$10 pra carros), aberto mesmo pra quem não vá ficar no bar. O Vereda também possui alguns lockers (R$1) pra quem quiser deixar seus pertences no restaurante enquanto curte a praia.
Minha experiência no Vereda foi num dia hiper movimentado, o atendimento não estava muito bom. Mas a comida compensou. A sequência de camarão estava ótima e a ostra divinaaa.
Fica na barra da lagoa,de fácil acesso próximo a várias pousadas. Tem um espaço aconchegante e uma vista maravilhosa pro mar.
Possui estacionamento, ambiente coberto e mesas na areia.

Adoro este restaurante, almoçar no Vereda em um dia de sol é tudo de bom!
Comer aquela sequência de camarão com os pés na areia, acompanhado de uma cerveja gelada é uma experiência que todos que visitarem Floripa devem experimentar.
Eles tem mesas com guarda-sol e espreguiçadeiras na areira, e a sequencia de camarão tem camarão ao bafo, alho e óleo e frito, bolinho de siri (que é delicioso), file de peixe a milanesa e mais acompanhamentos. É um almoço bem servido para duas pessoas. Só não recomendo comer na areia em dias de muito vento, pois a comida esfria rápido demais.
Eles também tem anexo ao restaurante um quiosque que vende lanches e sucos, para quem está curtindo a praia e bate aquela fome... ah, e tem açaí, que eu amo!
Neste restaurante fomos muito mal atendidos, a comida estava horrível, cara e pouca. A apresentação dos pratos era uma decepção, assim como todo o resto. Sem falar que depois que fizemos o pedido demorou UMA HORA E VINTE MINUTOS para que fossemos servidos, e isso porque estávamos com três crianças. Com certeza não voltaremos lá e também faremos questão de prevenir nossos amigos contra esta propaganda enganosa.

Fui a esse restaurante com um cupom do Groupon para uma sequência de camarão a R$ 34,90. Já comi várias sequências em vários restaurantes em Floripa e a que veio, na real, foi meia sequência; então me senti enganado. Mal deu a porção para eu e minha noiva; os dois filés de peixe eram duas tiras de uns cinco centímetros; e ainda tivemos que comprar uma porção de arroz para completar e não sairmos ainda com fome de lá. O serviço é péssimo. Tem uma garçonete que nos atendeu que simplesmente "esquece", não recordou o pedido que fizemos a poucos segundos antes (!). Tem outro garçon, um senhor, que sequer esperou terminarmos de falar o pedido e já estava virando as costas e saindo da nossa frente. O único garçon que nos atendeu com presteza foi o que trouxe a conta - por motivos óbvios. No som ambiente rolam músicas sem noção; uma poluição sonora inadequada para um ambiente praiano. Não vão lá. Não recomendo. É lamentável pois o visual da praia é bonito e merecia um restaurante melhor para servir-nos.
Você conhece o Bar e Restaurante Vereda Tropical? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral