Endereço: Av T-, 2, 996 - Setor Bueno, Setor Bueno - Goiânia , GO - Brasil - 74210-005

Cardápio: Ver cardápio

O diferencial do Tununare na Chapa e que os peixes sao assados no Bafo ficando muito mais saborosos o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Para quem quer comer peixe, principalmente um tucunaré na chapa, está no lugar certo. Restaurante foi reformado e está lindo... Aconchegante, ótimo atendimento, lugar para crianças brincarem. Preço acessível mas não é barato.

Restaurante bem familiar e pra quem gosta de comer muito. Os pratos são bem servidos e por se tratar de frutos do mar e peixe o preço não é barato.
O ambiente é grande e bem iluminado, tem área para crianças.
Atendimento bom

Levei minha família pra conhecer o Tucunaré na chapa, pq a gente ama peixe, meio que me decepcionei. Pratos extremamente caros, e a maioria pra duas pessoas, e o resto do cardápio também, sucos, cervejas, tudo.muito caro. A comida, eu ja comi um peixe melhor em bares bons por preços muito mais baratos. Pra mim esse restaurante é só nome. E minha irmã pediu um suco e não veio. Não pretendo voltar. E tinha também um flanelinha muito mal encarado, que a gente tava saindo e ele correu atras do carro do meu pai pra pedir o dinheiro de ele ter vigiado o carro. Não recomendo.

Chegamos ao local às 3 da tarde e demos de cara com o restaurante fechado. Ao nos ver perambulando em frente a porta, um dos garçons gentilmente nos convidou a entrar, e o que era decepção transformou-se numa grata surpresa.
Resumo da historia: o chope estava bem gelado, e o prato que dá nome ao restaurante é SENSACIONAL. Vale cada centavo. O atendimento também foi muito bom.

O restaurante é pra quem quer comer bem! E não se preocupe se vc adora peixe e sua companhia nem tanto: tem também outras opções de carnes que são também um espetáculo. No quesito guarnições não perca o feijão tropeiro. Show! Vc tem criança? Tem um mini-parque lá que a molecada fica ligada nos games e brinquedos...
Você conhece o Tucunaré na Chapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral