Bar e Restaurante Sidney

| Rank: 16º de 21 | Bares e Botecos

Em minhas explorações gastronômicas ( ou botecômicas ) visitei este bar no bairro do matozinhos, famoso por servir churrasco a baixíssimo custo.
O figura do garçon já chegou na mesa e soltou "vai bebê o que moço, uma breja?", então com muito humor respondi que só um refrigerante e pedi o cardápio aí ele gritou pro balconista "passa o cardápio ae qui o dotô vai cumê!" só vendo a figura para entender.
Não havia menu disponível então ele cantou as opções: "Churrasco de 5, de 8, de 10; o dotô qui manda". Pedi o de R$10,00 por achar o suficiente para mim.
Na mesma hora o churrasqueiro tirou algumas carnes que estavam descansando na parte de cima da churrasqueira ( aquela que já passou do ponto) jogou em uma CHAPA e AMASSOU bem para esquentar a carne...

A farofa estava boa, a carne fica pra próxima!

A farofa estava boa, a carne fica pra próxima!
Você conhece o Bar e Restaurante Sidney? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral