Pierrot da Praia

| Rank: 30º de 68 | Restaurantes

Endereço: Av Itapoã, 18, Manguinhos - Serra , ES - Brasil - 29173-000

Fui ao local algumas vezes, moro perto, e curto mais que os outros restaurantes da região, carnes vermelhas e frutos do mar, preço médio, mas vale a pena, ambiente achei um pouco escuro, mas para quem gosta vale a pena, gostie muito volto, e recomendo ir, a desvantagem é estacionamento, que não é culpa do estabelecimento.

Pra mim uma experiência que vale muito à pena. Local ideal para momentos com amigos e aproveitar a praia de Manguinhos. Todas as vezes que passo por lá sou muito bem atendido e os pedidos não demoram. Apenas uma vez estava muito cheio e os pedidos demoraram. Percebo também muito asseio e limpeza por parte dos funcionários

Existem dois pierrot em manguinhos, um mais rústicos e sofisticado e outro mais "tradicional". Fui no pierrot mais tradicional, o cardápio é variado, preços bons em comparação aos outros estabelecimentos próximos. O restaurante tem atendimento legal, ainda é possível sentar em uma mesa na areia da praia. O carro chefe dos estabelecimentos de manguinhos são os pratos com peixe.
Vale a pena.
Foto opinião do Deivson Santana sobre Pierrot da Praia

O Pierrot da Praia fica em frente à praia de Manguinhos, na Serra. Balneário famoso por seus restaurantes e festivais, Manguinhos é quase uma vila: um bairro pequeno e bem acolhedor. Assim, os principais restaurantes da praça principal ficam sempre cheios. Evite os horários de almoço e datas festivas.
O Pierrot, assim como os demais locais de Manguinhos, serve pratos de frutos do mar e churrasco. A picanha e a alcatra do local são excelentes e bem servidas. A moqueca também é maravilhosa. Porém, prepare-se. Caso queira comer a moqueca, talvez se assuste um pouco com os preços. No mais, o Pierrot é um excelente local para levar a família ou turistas que queiram conhecer os famosos restaurantes de Manguinhos. A cerveja do local, em todas as ocasiões que eu fui, sempre estava muito gelada, ideal para beber em frente ao mar.
Você conhece o Pierrot da Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral