Bar e Restaurante O Dedão

| Rank: 19º de 65 | Bares e Botecos

Gente conheço esse lugar há muito tempo e acho que não são as mesmas pessoas que estão administrando. O Atendimento péssimo os funcionários mal humorados, devem estar insatisfeito com alguma coisa, pois não relevam em defender as dificuldades do estabelecimento. O Cardápio é só de enfeite porque há maioria listada não tem, hoje dia 5/2/2017 e garçonete morena baixinha pra lá de mal humorada foi logo dizendo olha só tem isso, isso e isso, pois faltou cozinheiro e o que tem vai demorar muito. Quando fui pagar vi novamente os funcionários discutindo entre eles sem esta nem ai para o cliente. E o dono não estava, um verdadeiro caos. Lá não piso mais e desse jeito é mais um que vai falir.

Um boteco bem amplo, com atendimento bom, localizado em uma rua bem movimentada, sem estacionamento próprio e até tem facilidade de acesso para estacionar.
As comidas são de boteco, mas bem saborosas, eles servem mais petiscos, pois o público é quem gosta de uma cervejinha e conversar com amigos, tem caranguejo que é um dos diferenciais.s

Somos de São Paulo, fomos na quinta feira dia 09/10/14 às 21:30 hs e não tinha
o caranguejo nem açai além de um mau humor para atender. Fomos embora e fomos comer no Caranguejo do Gatinho. Hoje fomos tentar de novo no Dedão, novamente tivemos que implorar para sermos atendidos, vimos o tamanho com caranguejo, fomos embora e voltamos para o Gatinho onde o caranguejo é muito maior. Parece que a casa já ficou famosa e não dá a devida atenção aos turistas, não se preocupa em cativar e surpreender os clientes. Nota zero.

Sempre vou com meus pais nesse restaurante. O lugar é simples, mas tem um amplo estacionamento, o que nos dá comodidade para frequentar o lugar. Sempre pedimos casquinha de caranguejo, pois achamos deliciosos e é a especialidade da casa. Adoramos os sucos e as sobremesas (cremes e sorvete).

Os atendentes são muito atenciosos, as vezes tem cantor ao vivo. O lugar é amplo de aberto das laterais, mas protegido do sol e chuva. Um bom lugar para jantar depois do trabalho.

Não vale a pena. Já foi 5 estrelas. Hoje não ganha nenhuma (mas o mínimo é uma). Fui mal atendido. O garçon demorava até uma hora para trazer uma bebida. Além disso troxe o prato errado 2 vezes seguidas. Fomos embora frustrados. Torço p q vc não passe pela mesma situação e q no futuro o lugar volte a ser o q já foi.

O lugar é bem simples, sem nenhuma frescura mas atende bem. Os garçons sao prestativos no atendimento. A comida é otima e o principal petisco (carangueijo) varia muito no tamanho, eh pura sorte, sai a un por 6 reais. Recomendo para ir com os amigos tomar uma cerveja e um carangueijo. Mto bom !!

Pra quem gosta de Frutos do Mar, especialmente Caranguejo, este é o seu lugar na capital paraense. O Dedão é um restaurante simples, com mesas rústicas e bancos de madeira para sentar. Lá se serve o tradicional caranguejo no toc-toc que é muito saboroso e fácil de tirar.

O atendimento é razoável, mas sem frescura, condizente com a simplicidade do local.

Vá com roupas mais básicas e peça um babador para o garçom pois, com certeza, você vai se sujar!
Você conhece o Bar e Restaurante O Dedão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral