O restaurante Marisqueira e excelente,a brisa do mar deliciosa batendo em nossos rostos,atendimento e comida super gostosa. Recomendo comer a peixada,o suco de cajá tudo é maravilhoso ou seja delicioso.

Ativo a mais de 30 anos, o Marisqueira está na beira-mar de Olinda. O ambiente é bastante aconchegante, contando com muitos objetos que remetem a cultura olindense: bonecos gigantes, sombrinhas de frevo, imagens da cidade, etc.

Mas não é só o ambiente que agrada, o atendimento é muito bom, os garçons serve com eficiência e simpatia. Como se não bastasse, o Marisqueira oferece porções generosas, sendo um ótimo lugar pra levar a família ou os amigos. Não é a toa que está operante a mais de 30 anos.

A marisqueira é uma ótima opção de bar pro fim de noite, bem localizado à beira mar, possui estacionamento próprio, mesas em ambiente fechado, WiFi rápido e gratuito, garçons bem atenciosos e comida muito saborosa.
A calabresa com fritas é uma boa pedida em custo beneficio, vem muita quantidade por um preço camarada... Só achei as calabresas um pouco enjoativas... O caranguejo só sai com um pedido minimo de 4 unidades e custa 15 reais, o prato vem com legumes, achei ótimo.

A vista era incrível e a única coisa desagradável era o vento forte que esfriou a comida super rápido.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Bar e Restaurante Marisqueira

Na beira Mar de Olinda, o local é bastante frequentado, pelos preços, atendimento e as comidas tipicas. Local de gente bonita, bom pra ser frequentado a noite como durante o dia principalmente nos domingos. O restaurante é dividido na parte interna e externa deixando o cliente mais a vontade dependendo da ocasião. Os pratos mais pedidos são: Caranguejo, Caldeirada que são servidos em uma panela de barro o que deixa o sabor de outro mundo.
Eu indico e sempre que posso dou uma passadinha lá.

Eu gosto bastante do atendimento do bar e da comida, o defeito é que o caranguejo as vezes está seco e já comi a carne um pouco salgada de mais, mas gosto de lá, principalmente a parte que fica para o mar. Tem umas promoções super bacanas durante à semana, e dá para comer bem sem gastar muito.
Foto opinião do Rafaela Santos sobre Bar e Restaurante Marisqueira

Além de ser um excelente camarote para o desfile das Virgens de Verdade em Olinda o Restaurante Marisqueira conta com ótima vista para o mar e localização. Sempre com uma promoçãozinha de camarão e o atendimento bom ciando para regular quando a casa fica cheia, mas nada que não se releve.
Você conhece o Bar e Restaurante Marisqueira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral