Bar e Restaurante Leopoldina

| Rank: 262º de 534 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Rua Aroaba, 25, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05315-020

Preço: $$$$  (Até R$25)

Almoço, Jantar, A la carte, Feijoada

Pelo menos das vezes que eu almocei aqui não tive problemas com nada! Não é um restaurante requintado ou coisa e tal, mas é ótimo pra quem está a fim de uma refeição boa e barata! O buffet de saladas é bom, o preço é bacana, o atendimento é rápido, comida saborosa e tempero leve. Fica perto da estação de trem mas têm fácil acesso para carros.

Você conhece o Bar e Restaurante Leopoldina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral