Bar e Restaurante Gota Serena

| Rank: 20º de 157 | Bares e Botecos

O bar é bastante aconchegante, bem frequentado, durante o dia funciona como restaurante, é foco para muitos que trabalham por perto, para almoçar, durante a noite é bar, começa o atendimento a partir da quarta que é quando fornece o rodízio de espetiho, que por sinal é bastante variado, a quinta e a sexta, em especial a sexta, se faz fila pra conseguir uma mesa. O sabor dos pratos é muito bom e a cerveja é geladíssima, até o último horário, na sexta tem som ao vivo.

Bom restaurante no almoço com uma variedade enorme de saladas, legumes e comidas em geral. A qualidade da comida também é muito boa e o preço cobrado também é bastante acessível, visto que é sem balança. Além disso, o restaurante fica localizado num espaço onde pode-se estacionar facilmente nas ruas vizinhas.

Lugar interessante, com música agradável e comida boa. Não gostei muito da caipirosca, mas o caipifruta é muito bom. Estrutura simples, mas publico e atendimento razoável.

ótimo lugar pra reuni amigos depois do trabalho pra relaxa á cozinha é maravilhosa o caldinho de bode é tudo que há musica agradável cerveja estupidamente gelada só tenho elogios pra esse lugar e boas lembranças..
Você conhece o Bar e Restaurante Gota Serena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral