Bar e Restaurante Flor da Bahia

Seja o primeiro a avaliar!

Restaurantes

Endereço: Rua Fortaleza, 40 - Esquina com a Rua Macapá. Centro, Feira de Santana , BA - Brasil - 44091-400

Telefone: 75-3223-5041

O bar e restaurante Flor da Bahia está situado em Feira de Santana oferece espaço agradável além de refeições com o sabor especial da casa bebidas. Visite-nos.

Quer receber ofertas do(a) Bar e Restaurante Flor da Bahia?

Você conhece o Bar e Restaurante Flor da Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral