Seguindo a sugestão dos funcionários do hotel para almoço, nossa primeira refeição em terras potiguares foi este estabelecimento. Excelente sugestão por sinal, optamos por comida regional carne de sol com queijo coalho, que consiste em feijão verde, arroz branco, farofa d´água, pirão de queijo, macaxeira cozida, maxixada e vinagrete e uma jarra de suco de cajá que estava muito saborosa e doce naturalmente.
Os preços não são caros para uma cidade como São Paulo, mas creio que em função da recém Copa do Mundo, eles salgaram os preços.
O atendimento é sempre atencioso, o potiguar é muito solícito, e impressiona a honestidade do povo em geral.

Por ter ouvido tanto sobre o farofa D'Água, esperava muito mais.
A comida é boa, mas não se compara ao Camarões Potiguar.
Achei meio sem gosto e a porção pequena demais...
Mesmo assim, é bom conhecer o restaurante.

Pedimos o prato da casa: uma ótima carne de sol com acompanhamentos típicos. O ambiente é muito agradável! Outro ponto interessante é que o restaurante oferece vans para buscar os clientes em seus hotéis. Para os casais que bebem, isso é excelente! O único porém é o fato da
entrada do restaurante ficar cheia de pessoas aguardando o transporte onde quem passa com o carro, pensa que a casa esta com fila de espera e acaba não entrando para visitar o restaurante. No mais recomendo !

A carne de sol é espetacular, e com os acompanhamentos daquela farinha de mandioca que você só encontra no nordeste e um vinagrete, o prato fica perfeito. É quase obrigatório ir nesse restaurante se for em Natal.
Você conhece o Bar e Restaurante Farofa D'água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral