Seguindo a sugestão dos funcionários do hotel para almoço, nossa primeira refeição em terras potiguares foi este estabelecimento. Excelente sugestão por sinal, optamos por comida regional carne de sol com queijo coalho, que consiste em feijão verde, arroz branco, farofa d´água, pirão de queijo, macaxeira cozida, maxixada e vinagrete e uma jarra de suco de cajá que estava muito saborosa e doce naturalmente.
Os preços não são caros para uma cidade como São Paulo, mas creio que em função da recém Copa do Mundo, eles salgaram os preços.
O atendimento é sempre atencioso, o potiguar é muito solícito, e impressiona a honestidade do povo em geral.

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.

Chegamos e logos fomos atendidos e nos sentamos na varanda, bem próximo ao estacionamento frontal.
O atendimento estava indo de mal a pior com um garçom que não queria trabalhar nesta noite, mas seu colega viu o que estava acontecendo e veio nos salvar, após este momento este rapaz muito agradável e atencioso nos atendeu durante a noite.
Pedimos um robalo grelhado com legumes e é arroz a grega, prato gostoso mas pelo preço achava que seria melhor l, 5ive que temperar no prato pois estava um pouco sem tempero.
O mais chato da noite for ser abordado duas vezes por pedintes e uma vez um vendedor de DVDs pirata que chegavam sem nenhum problema as mesas da varanda totalmente desprotegidas.
Conclusão
Local e comida ok, mas tem problemas de segurança. Não recomendo.

Um dos melhores restaurantes para comer comida regional em Natal. Pratos super bem servidos e sempre deliciosos. Em dias como domingos e feriados, o atendimento deixa a desejar e os pedidos demoram um pouco... Mas no geral, é super satisfatório. A comida é sempre uma delícia. Prefira o Farofa D'água à outros restaurantes próximos que só tem fama como Sal e Brasa e Tábua de Carne da Roberto Freire.

Restaurante tradicional da família natalense. Peça feijão verde, arroz de leite, carne de sol e farofa d'água. Na verdade você vai pedir carne de sol, apenas. Os acompanhamentos estão inclusos. O ideal é ir em grupo, pois o prato vem bastante comida. Evite os dias de super lotação. Só é bom mesmo quando está vazio.
Foto opinião do Danina Fromer sobre Bar e Restaurante Farofa D'água

O Restaurante Farofa D'Água é uma ótima opção. Eu particularmente adoro esse lugar, na verdade eu gosto de tudo que tem o tempero regional. A comida é excepcional e as bebidas também. A carne de sol é uma das especialidades de casa, tem um ótimo gosto, sem igual. Além da carne de sol gosto muito também do camarão refogado na manteiga da terra. O ambiente também é ótimo, pois oferece uma parte com varanda e outra parte interna climatizada. Indico demais o Farofa. Vão e aproveitem.
Foto opinião do Raquel Cabral sobre Bar e Restaurante Farofa D'água

Em seu cardápio à la carte o restaurante dispõe de pratos que atendem a diversos paladares. Estão presentes tanto comidas regionais quanto internacionais e grelhados, além de seus deliciosos e mais procurados pratos à base do maravilhoso camarão potiguar. O restaurante supri qualquer necessidade tanto do povo potiguar que querem comer algo diferente como também de turista, tem preços ótimos, vale apenas visitar se vier a Natal.
Seguindo a sugestão dos funcionários do hotel para almoço, nossa primeira refeição em terras potiguares foi este estabelecimento. Excelente sugestão por sinal, optamos por comida regional Carne de Sol com Queijo Coalho, que consiste em feijão verde, arroz branco, farofa d´água, pirão de queijo, macaxeira cozida, maxixada e vinagrete e uma jarra de suco de cajá que estava muito saborosa e doce naturalmente.
Você conhece o Bar e Restaurante Farofa D'água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral