Seguindo a sugestão dos funcionários do hotel para almoço, nossa primeira refeição em terras potiguares foi este estabelecimento. Excelente sugestão por sinal, optamos por comida regional carne de sol com queijo coalho, que consiste em feijão verde, arroz branco, farofa d´água, pirão de queijo, macaxeira cozida, maxixada e vinagrete e uma jarra de suco de cajá que estava muito saborosa e doce naturalmente.
Os preços não são caros para uma cidade como São Paulo, mas creio que em função da recém Copa do Mundo, eles salgaram os preços.
O atendimento é sempre atencioso, o potiguar é muito solícito, e impressiona a honestidade do povo em geral.

Gente, a comida desse lugar é incrivel.. Um prato serve muito bem 3 pessoas :-) Eu indico quem vier a Natal comer nesse lugar, o preço vale a pena pelo tamanho da porção a ser servida. O atendimento também é muito bom, garçons atenciosos e prestativos.

Fui e não me arrependi, pretendo voltar mais vezes :-)

Restaurante para quem quer comer uma ótima comida típica nordestina. Com uma Farofa, feijão verde e mistão de churrascos. Ambiente agradável com Metre, maravilhoso atendimento e eles tem parcerias com hotéis para levar o pessoal ate o restaurante.

Visitei Natal em outubro de 2014 e um dos melhores restaurantes onde jantei foi o Farofa D'água, em Ponta Negra. A guia de turismo havia nos indicado o camarão com abacaxi, e foi o prato que pedimos e sinceramente, da vontade de voltar a Natal só pra comer esse prato novamente, fabuloso. O ambiente do restaurante é muito bom e os preços são um pouco acima da média dos demais restaurantes da região, mas nada absurdo. Recomendo o restaurante e recomendo o camarão no abacaxi.

Possui um ambiente bastante bonito e espaçoso, visualmente agradável e com um excelente atendimento com uma equipe bem preparada para atender os clientes. Uma boa localização com alternativas para estacionar e chegar ao local. Um vasto cardápio com uma variedade muito grande de comidas, principalmente de comidas regionais.

O local é maravilhoso. Por ser praticamente todo de vidro, possibilita uma vista maravilhosa do mar. Carne de sol, maminha foram as pedidas do dia e estão aprovadíssimas. Sem falar na farofa de um sabor singular. O restaurante tem espaço para crianças com brinquedos feitos de madeira e a decoração é linda . O único ponto que precisa melhorar é o atendimento, mas isso acredito que por ter ido em um dia mais movimentado. Voltarei certamente!

Na minha opinião, o Bar e Restaurante Farofa D'água adequa o melhor preço e qualidade no prato de Natal.
Sua estrutura deixa um pouco a desejar, mas de modo geral fico muito feliz em frequentar este ambiente.
Os pratos são bem generosos e o atendimento é super rápido, está localizado num bairro turístico de Natal e não deixa a deseja em nada quando a avaliação é o sabor.
Adoro comer todos os pratos de camarão do restaurante, mas os demais também são excelentes.

O restaurante oferece traslado gratuito ida e volta para o hotel, possui ambiente agradável, bom atendimento, comida de excelente qualidade. O preço é alto, mas compatível com a qualidade. Tem uma bacalhoada que é uma delícia!!! O único ponto fraco é que estava cheio e tivemos que aguardar até liberar mesas.

Não vale nada.........prometeu o translado e não cumpriu, fiquei com minha esposa esperando no saguão do hotel praia mar em 24/01/2015.. o aprendiz de gerente, valter me disse que houve um contra tempo.....................não recomendo, propaganda enganosa.

Você conhece o Bar e Restaurante Farofa D'água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral