O Restaurante do Tio Bob é muito bom, sua especialidade são pratos com frutos do Mar, a moqueca é muito boa. O atendimento é bom e os preços medianos. Estrutura Simples, nada sofisticado, mas agradável. Bom local para fazer um almoço com amigos e a família. O único problema que quase sempre ta cheio e tem dias que você precisa esperar para vagar uma mesa.

Esse restaurante é ótimo. Excelente
Comida regional
Preço acessível
Cardápio variado
Tem as promoções q são ótimas.
Super atrativas msm.
Ambiente agradável.
Atendimento ótimo tbm.
Nada pra reclamar
Super indico e volto sempre q posso.
Ótimo para casais que queiram dar uma esticada a sos Boa pedida

Ambiente bom atendimento rápido, todos os pratos são feitos na hora. Excelente mariscada e moquecas. A flexibilidade nos pratos me atrai, pois posso pedir para adicionar peixes junto a marisco entre outras possibilidades. Só não tem o estacionamento muito bom pois no feriados e finais de semana a rua fica cheia.

A mariscada do Bar e Restaurante do Bob é maravilhosa. Alem disso o luga é aconchegante e o tratamento por parte do dono é excelente. Indico a todos que vierem a Camaçari - bahia, fazer uma visita ao Bar do Bob . La voce pode alem da mariscada (meu preferido) deliciar-se com as diversas muquecas e caldo.
Você conhece o Bar e Restaurante do Bob? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral