Bar e Restaurante Copa 70

| Rank: 12º de 65 | Bares e Botecos

Olha quem quer diversão e comodidade, além de atendimento de qualidade não pode deixar de conhecer o copa 70. Desde que cheguei, já tinha gostado bastante do atendimento e da localização, além que a cervejinha é bem gelada, confesso que isso me conquistou, os meus amigos falaram que já é nossa opção de diversão essa localidade e assinei embaixo.

Simplesmente amei o reencontro que tive com meus amigos no mês de Maio de 2014 no copa 70, amigos que não havia a 15 anos , inclusive as musicas que a muito tempo não escultava rolou. tudo perfeito, para visita de Primeira vez foi muito bom..

Abraços
Márcia
Você conhece o Bar e Restaurante Copa 70? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral