Bar e Restaurante Camponeza

| Rank: 9º de 61 | Restaurantes Brasileiro

Eu já frequentei o Camponeza algumas vezes, mas sempre nos domingos, ao meio-dia. Neste horário, eles servem um buffet super variado e algumas carnes nobres que são grelhadas na hora, para o cliente. Há opções de churrasco na brasa, lombo de porco, picanha, filé de frango, coração de galinha, entre outros.

No buffet, as saladas são bem variadas, com os tradicionais legumes e verduras crus e cozidos, além de alguns molhos para acompanhar. O buffet de pratos quentes é bem variado também, daquele tipo que tu não sabe o que escolher para comer: risoto, batata frita, polenta frita, peixes, batata suiça, lasanha, quiche, pastel, entre outras e tantas variedades. O cardápio do buffet vai mudando e é possível sempre experimentar alguma coisa nova. No buffet de sobremesas, podemos encontrar o tradicional pudim, uma torta de bolacha, às vezes um rocambole, alguns flans, manjar, entre outros. Além disso, o cliente pode se servir de sorvete em uma daquelas máquinas de sorvete tipo italiano, à vontade. O sorvete é meio fraquinho de sabor, mas dá pra finalizar a refeição com um docinho gelado nos dias mais quentes.

A variedade de bebidas é bem boa, mas na última visita demorou para conseguir chamar a atenção do garçom para que ele viesse fazer o pedido. Não é algo que tivesse acontecido das últimas vezes.

À noite, para quem preferir um happy hour, é possível degustar petiscos, bebidas variadas, bem como, pratos à la carte com opções de filés, saladas e sobremesas.

Os preços: de segunda á sexta, o buffet feminino custa R$14 e o masculino custa R$16; nos sábados, o feminino é R$17 e o masculino é R$19 e aos domingos que tem as carnes nobres, fica um pouco mais caro por R$21 o feminino e R$25 o masculino. Para um almoço em família, nada muito requintado, vale bem a pena.

O local possui convênio com o estacionamento Pará Park, na Av. Pará, 1096, ao lado do restaurante.
Foto opinião do Diane Mossmann sobre Bar e Restaurante Camponeza
Você conhece o Bar e Restaurante Camponeza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral