Bar e Restaurante Caldo da Roça

| Rank: 279º de 534 | Restaurantes Brasileiro

Frequentei este restaurante durante o horário do almoço pois fica próximo ao meu serviço, o atendimento é muito bom, o ambiente, a decoração, o preço é econômico, entretanto dependendo do horário a comida fica fria e ninguém aquece e apesar da variedade de opções não gostei muito da comida o sabor sabe, fica região da avenida rebouças onde há outras opções também

Restaurante por Kilo (R$ 27,90),comida caseira e saborosa.Tambem chamado de casa amarela.
Tem bastante variedade,a cada dia muda o cardapio.Nas 3ºfeiras costuma ter até camarão empanado.Como cortesia uma batidinha em copinho de café descartável.Os donos que ficam no caixa são umas simpatias.
Você conhece o Bar e Restaurante Caldo da Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral