Bar e Restaurante Boturoca

| Rank: 305º de 518 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Bar e Restaurante Boturoca?

Na série "PF's do Butantã", encontramos o Boturoca. Um bar e restaurante de nome estranho, mas, como alguns podem ter visto, é apenas o nome da rua onde a casa se localiza.
O lugar é simples, o atendimento é rápido e eficiente, e a comida, bem gostosa.
Na falta do PF do seu Moacir, nosso habitué, fomos conhecer este PF que fica um pouco mais longe, mas é tão gostoso quanto.
Estávamos em 4 na ocasião, e isso foi bom, porque os pratos não vinham com batata frita inclusa, então pedimos batata à parte. E também pedimos refrigerante de 2L, um privilégio exclusivo dos botecos de esquina.
Eu comi um bife, os meus amigos pediram bife à parmegiana. No sábado eles servem costela assada na brasa, pois há uma churrasqueira bem grande no local.

O total da conta foi bem justo, R$ 14 por cabeça. Entre o Boturoca e o Seu Moacir, o seu Moacir ganha. Mas o Boturoca também é uma boa pedida, apesar do nome.
Foto opinião do Denise Brites sobre Bar e Restaurante Boturoca

O bar e restaurante Boturoca possui o melhor custo x benefício da região para refeições do dia-a-dia, sempre dispondo de um ótima qualidade dos pratos servidos, além do simpático atendimento por parte de todos os funcionários. É possível comer um prato feito muito bem servido por apenas R$ 12. Recomendo.

Apoiando a campanha da Denise em mencionar os restaurantes que matam a fome dos universitários preguiçosos e cansados de miojo, escrevo aqui sobre o Boturoca (graças ao nome da rua), um bar e restaurante que fica em frente ao Supermercado Violeta.

Almocei com mais dois parceiros da grande República Cohab (a minha!) e pedimos o PF do dia, costela de domingão (12$). Acompanha fritas e uma farta porção de arroz e feijão. Se você pedir para a simpática atendente, ela te fornece farofa e uma pimentinha gostosa. Dividimos uma coca de 2L e fomos esfaqueados com a bagatela de 7$.

A comida não é ruim, mas um tanto pesada. Parafraseando a Denise, "o seu Moacir ganha". Pena que ele fecha mais cedo de domingo.

Um ponto negativo é que o Boturoca só passa débito (apesar da maquininha que faz as duas funções), péssimo para os universitários que sempre andam com a conta lá embaixo.
Você conhece o Bar e Restaurante Boturoca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral