Pizzaria Bruno

| Rank: 969º de 1311 | Pizzarias

Sendo sincero, não é uma pizzaria que me tenha encantado nos últimos tempos. Fui jantar no mês passado com o namorado e acabei me decepcionando um pouco, muito devido à expectativa que criei por causa do que já tinha ouvido falar da outra unidade deles na Freguesia do Ó.

A pizza não é ruim, pelo menos eu não tive o azar de pegar uma pizza realmente ruim, mas nada memorável também, nada que se indique a um grupo de amigos, por exemplo. Parece que os ingredientes não eram muito bem selecionados... não sei explicar. O molho de tomate estava fraco, com pouca concentração, a massa é realmente bem fina, o que é bom.

Péssimo. Passe longe! Teria sido melhor uma pizza da Sadia. Não tinha vinho, não tinha a pizza que pedimos, a pizza estava insossa, sem gosto, muito oleosa, como se tivesse sido frita. Ah, todos os 3 pratos estavam sujos e tivemos que pedir pra trocar - acho que já diz muito sobre o lugar.

Essa é uma unidade da famosa Pizzaria Bruno do Largo da Matriz na Freguesia do Ó, só que essa unidade fica em Perdizes, na Rua Turiassú atrás do Parque da Água Branca. O Forte daqui são os pedidos Delivery, por conta da região.

O ambiente é bem rústico, numa casa antiga e o local não é muito grande nem muito amplo, porém é bem cumprido, acredito que o local não comporte mais de 30 ou 40 pessoas. Estávamos em umas 15 (ou 18, não contei ao certo rs) pessoas e ocupamos um ambiente todo.

O local é decorado com quadros e Posters de prêmios de "Melhor Pizza" de São Paulo de 2002 e alguns outros anos, mas referenciado a unidade do Largo da Matriz.

As pizzas não são das mais baratas, a de mussarela que era mais em conta sai por R$43, mas a média dos preços ficam em R$50~R$60, mas uma pizza é divido facilmente entre 3 pessoas.

Deixo destaque para as massas super fininhas, para quem gosta eu recomendo as massas daqui, mas eu prefiro massas do tipo Pan. Acabei provando os sabores de calabresa (esta muito boa) e atum (achei mediana, bem normal).

O Atendimento foi Ok, e bem paciente rsrs

No final dividindo a conta entre todos saiu cerca R$25 para cada, incluindo bebida.
Você conhece o Pizzaria Bruno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral