Vilinha Doces

| Rank: 28º de 1041 | Docerias

Endereço: Rua Tito, 837, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-000

A Vilinha Doces é um lugar delicioso, nascido em 1982. É uma doceria que vende doces e bolos para serem apreciados no local, assim como bolos inteiros pra serem levados para casa. Além de doces, o local oferece alguns salgados apetitosos. Entre eles, a coxinha que é uma das mais deliciosas de São Paulo.

Em novo endereço, a Vilinha Doces agora atende na Rua Marco Aurélio, 92. É muito perto do endereço antigo (Rua Tito) - é só virar a esquina. Ficou muito melhor: mais espaçosa, muito mais confortável. A Vilinha começou como uma doceria, mas agora é uma Rotisseria (com "R" maiúsculo) completa. Massas caseiras sensacionais.

Lugar bem intimista na Lapa com aquele climão de família italiana. Massas, panquecas, bolos, tortas e a famosa coxinha fazem do Villinha um ponto de referência em rotisseria na Lapa/Vila Romana.
O ambiente é bem pequeno o que torna, algumas vezes, o atendimento um pouco demorado.
No almoço, é uma boa opção, vc escolher a massa, o molho e a carne e eles esquentam na hora para você. O preço não é baixo, mas é compatível com a qualidade. Recomendo.

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Um amigo meu garante que a Vilinha tem a melhor coxinha de São Paulo. Numa passagem pela Lapa, resolvi ir lá ver se é verdade. Não sei se é a melhor (acho que ainda prefiro a do El Farã, lá em Mirandópolis), mas com certeza está no páreo. Crocante, massa deliciosa, recheio bem suave, catupiry na medida certa. Não deixe de experimentar o bolo de abacaxi ou o merengue de morango também

Acordou tarde no domingo e ta com preguiça de cozinhar?!? Vai lá no Vilinha que é sucesso!!
Ponto positivo: tudo muito fresco e saboroso (produção própria)
Ponto negativo: nos horários de pico (perto do almoço) vc tem q encarar uma fila demorada para fazer seu pedido

Conheci esta doceria porque uma colega encomendou um bolo para uma festa lá. O bolo estava delicioso,bem recheado e molhadinho,do jeito que eu gosto.O atendimento é muito bom ,eles entregaram a encomenda no horário combinado. Eles também vendem bolos em pedaços,assim você pode experimentar e depois escolher aquele que vai encomendar.

Está com fome ou só com vontade de comer uma coisinha gostosa? Aqui é o local certo: salgados deliciosos, doces e bolos dos deuses, lanches espetaculares... e funcionários divertidos!

Eu e a Vilinha somos amigos de infância, na verdade. Meus avós paternos moram na Pompéia e, por isso, conheço o lugar de longa data. Passava quasa todos os fins de semana na casa deles, quando pequena, e sempre íamos comprar alguma coisa na Vilinha.
Os próprios donos fazem o atendimento, estão em família, e o ambiente é bem descontraído, divertido e alegre. Lembro que sempre ganhava um doce do dono do lugar e ficava radiante hahaha. O espaço é pequeno, mas é o suficiente para atender todos os fregueses. Claro que sempre tem fila, principalmente aos domingos, com o tradicional frango assado.
Estive lá hoje, com a minha avó e fiquei espantada com os preços. Um frango assado, 25 reais. Uma lasanha média, 65 reais. Fiquei um pouco assustada, mas acho que o preço vale pela qualidade. Quem compra na Vilinha, não compra comida pronta em outro lugar. Tudo lá é simplesmente divino. E os doces? Prefiro não pensar, porque as lombrigas gritam haha. É tudo muito bom, o que quebra é o preço mesmo.
Você conhece o Vilinha Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral