Recanto da Consolação

| Rank: 1063º de 1192 | Bares e Botecos

O litrão é barato (por volta de R$ 8,00), e tem algumas opções. As porções são gigantes - e não são tão caras (embora o frango a passarinho que pedimos tenha vindo cheio de óleo e nada sequinho, era um prato muito grande e vinha com batata frita - surpresa!). A localização é razoável, perto da Paulista. Se chegar cedo, é fácil de achar lugar. Os garçons são simpáticos.
Eu voltaria? Não. Motivos pessoais? Sim, muito.
Tive a mochila furtada enquanto estava no bar, e embora inicialmente o gerente tenha sido solicito, mostrado as imagens das câmeras (que aparentemente não gravaram o momento por oscilações de internet) e prometido mostrar o vídeo completo, depois não quis fazê-lo, alegando apenas que o vídeo não tinha mesmo este pedaço perdido. Pedi para ver mesmo assim e não obtive nenhuma resposta.
O litrão é barato e vale mesmo conhecer o lugar, mas com o cuidado que eu não tive, pois não é muito seguro, e não há muito o que ser feito depois que algo acontece.

Eu voltaria? Não. Motivos pessoais? Sim, muito.
Você conhece o Recanto da Consolação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral