Bar e Lanches Estadão

| Rank: 7º de 1169 | Bares e Botecos

Endereço: Viaduto Nove de Julho, 193, República - São Paulo , SP - Brasil - 01313-000

Cardápio: Ver cardápio

Aberto 24 horas, o Bar e Lanches Estadão foi fundado em 1968 e até hoje é um point de jornalistas, artistas e pessoas de todos os tipos. O espaço é pequeno, com poucas cadeiras, e muita gente precisa acomodar-se em pé. Com ágil e ótimo atendimento, a pedida aqui é o lanche de pernil, reconhecido como o melhor de São Paulo.

O Estadão é um must-go para qualquer um que vive ou visita a cidade!
O ambiente é bem simples, estilo botecao meio sujinho mesmo, mas a comida é deliciosa!!!!

O lanche de pernil é o mais querido do velho e tradicional cardápio, mas os PFs (picadinho, frango à milanesa, picadinho, costela, prato da casa - meu favorito, e outros) são sensacionais!!! Aos apreciadores de sobremesa, o pudim é uma ótima pedida!

Seja na hora do almoço, jantar, madruga, pós-balada, o Estadão sempre vai estar lá! É o lugar perfeito para matar aquela larica.

Além disso, os garçons/atendentes são rápidos e solicitos, portanto ótimo atendimento!
RECOMENDO!

Estadão é parada obrigatória para quem visita SP. Local simples(estilo butecão mesmo), não tem mesas. Apenas balcão.
Tem lanches variados com bom custo benefício.
Pedi um lanche de pernil que na minha opinião serve duas pessoas ou então como substituição de uma refeição completa.
Local sempre cheio, público variado.
Excelente atendimento.
Voltarei mais vezes com certeza.

Na madruga boladão, comendo no estadão, o melhor sanduba pernilzão.
Pra quem não teve a honra de conhecer um dos melhores lugares para comer pós balada, festa, rolê, ou somente quando estiver naquela larica, vale a pena conhecer.
Além do famoso sanduíche de pernil, tem o coxa creme que é uma boa opção.

Lanchonete referencia na cidade de São paulo,super conhecida pelo seu sanduiche de pernil, facil, acesso, não possui estacionamento, custo compativel com a qualidade, esta sempre lotada, media variedade de opções de lanches e pratoa rapidos, casa antiga na cidade de sao paulo, vale a pena conhecer, cuidado na região no periodo da madrigada, trabalham 24 horas.

Lugar agradável, com um atendimento muito bom, gostaria que tivesse opções para vegetarianos também, mas super recomendo, apesar de achar a praça de alimentação extremamente barulhenta, mas os lanches são muito bons, meu filho gostou muito principalmente das fritas, voltarei mais vezes sem duvidas...

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente muito agradável, arejado e confortável. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a família. Voltarei e recomendarei

É uma lanchonete onde o lanche de pernil é maravilhoso, bem servido e vale a pena ser saboreado, só um pouco salgado no preço, mas vale a pena no custo benefício.
Tem muitas opções de lanches e pratos como o contra filé com vinagrete e uma bela feijoada.
Se você estiver na região do centro da cidade a qualquer hora e tiver com fome esse é o lugar, tudo é bem servido e rápido.

Finalmente decidi ir conhecer o famoso Estadão. Esse icônico buteco fica próximo ao metro Anhangabau.
Espaço super simples, butecão mesmo e atendimento no grito. Não há muitas mesas e o negócio é sentar no balcão mesmo. Em dois, pedimos uma calabresa (R$14) e um sanduíche de pernil (R$14). Prato de calabresa com arroz, feijão e batata frita estava beem gostoso. Já o sanduíche de pernil, gostei mas não entendo de onde vem tanta falação sobre ele.
Resumindo, comida gostosa mas definitivamente não é imperdível.

Pedi o famoso Sanduíche de Pernil e a carne estava saborosa e muito bem servida, custando aproximadamente R$ 16,00 um. Vale provar!
Os sucos são feitos da fruta e deliciosos (R$ 6,00)
O ambiente é simples, mas bastante tradicional, como aquelas lanchonetes antigas que nos deparamos pelo centro da cidade.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Bar e Lanches Estadão
Você conhece o Bar e Lanches Estadão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral