Ótima churrascaria à lá carte. O ambiente é simples, mas o atendimento é bom e carne muito saborosa. Optamos por um xixo à barranco que vem com linguiça, filé e lombo de porco no espeto. As carnes estavam com o ponto muito bom e com bastante sabor. O prato é bem servido, sendo suficiente para até 3 pessoas. Os acompanhamentos também são bons. O preço é bom, vale a visita.

O churrasco que você quer, do jeito que você quer. Carnes de primeira qualidade e um ambiente aconchegante. Ótimas saladas e sobremesas. Também é uma ótima opção para um happy hour depois de uma semana de trabalho. Localização fácil pra quem está em qualquer região da cidade. Garçons cordiais e atenciosos. Recomendo 100%.

Tradicional até no sabor. Sempre vale a visita seja na janta da semana ou no almoço de domingo. O ambiente não é nada de mais, mas a comida, sempre muito bem preparada, simples mas boa demais. Local ideal pra quem vem de fora quer saborear a comida local. Tem estacionamento e é de fácil acesso. No verão, e porque não no inverno, da pra desfrutar muito bem da grande área externa que o local tem, tomar um chop com os amigos e comer um bom churrasco.

Em Porto Alegre, talvez não exista churrascaria de maior tradição do que o Barranco. Em uma esquina arborizada, à sombra de suas arvores, saboreie o melhor da tradição gaúcha em carnes e saladas rusticas. Frequentado por empresários a intelectuais, o Barranco agrada a todos que o frequentam a mais de 40 anos.

O Barranco se mistura na história da cidade de Porto Alegre, quando se fala em churrascaria. É uma das mais tradicionais da cidade, e mantém a mesma qualidade de atendimento e carnes de sempre. Com variados ambientes, tem no verão sempre suas mesas lotadas. O local é muito agradável, a sombra de diversas árvores. O carrinho de saladas é muito bom, e gosto muito do lombinho com queijo.

A primeira coisa é que o "Barranco" não tem nada a ver com churrascaria rodízio!
É uma casa de carnes em que voce pede o tipo de carne que deseja, e ela vem a la carte, tipo uma parrillada. Pedi um entrecote angus, estava perfeito, veio no ponto exato que pedi (ao ponto para mal passada), muito bem temperado e muito macio - vide foto. A quantidade é boa, mais do que suficiente para duas pessoas.
O atendimento também é invejável, os garçons são das antigas, muito simpaticos, assim como o gerente.
Para acompanhar a carne recomendo o "rodízio de saladas", onde um garçons vai ate as mesas com um imenso carrinho, oferecendo diversos tipos de vegetais preparados.
O preço é justo. A bebida é chopp ou long neck, o chopp estava bom e geladinho. O ambiente é simples e familiar. Possui mesas externas também.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Bar e Churrascaria Barranco

Estive aqui a convite de um amigo no dia 31/12, e o atendimento foi um pouco esquisito pois ele chamava o garçom e o mesmo passava reto. Mesmo antes de ir foi feito ligação para saber se estaria aberto e ate q horario, chegamos dentro da hora divulgada antes ate pois era 13.30h.
Agora lendo o comentario da Gigi de junho não havia buffet e nem o espeto corrido, somente a TRADICIONAL saladas no carrinho e a carne A LA CARTE, somente em partes para pedir, não se paga um valor e come-se de um todo. Talvez tenha mudado, mas me parece ter o mesmo segumento de muitos e muitos anos como sempre foi apenas a pedidos em separado e o mesmo carrinho de saladas, onde eu em particular prefiro o tal buffet pois fica refrigerado e o carrinho nao fica.

Confesso que não vou ao Barranco há um certo tempo,mas em minha adolescência ia direto nos finais de semana com meus pais e quando adulta algumas vezes com amigos.
O atendimento sempre foi condizente com o ambiente e valor do local,nada a me queixar.
Porém prepare sempre o bolso pois os pratos e o rodízio são bem salgados.
O ambiente externos deles com mesas por entre as árvores era o que fazia meus pais retornarem com certa assiduidade ao local,o que é realmente bem agradável na primavera e verão.
Quem mora na zona leste tem fácil acesso pela Protásio e eles possuem estacionamento próximo.
Se destaca na cidade por ser bem antigo e a maioria dos moradores da cidade alguma vez ja foi almoçar ou jantar la.
Você conhece o Bar e Churrascaria Barranco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral