Bar simpático onde se destacam as mesas de sinuca e cerveja gelada. Ideal pra confraternizar com amigos e fazer aquele desafio de jogo de sinuca. As mesas são top é bem cuidadas. O local tem um ar de bar de amigo. Os preços são bem acessíveis comparados com outros bares de sinuca. O estacionamento é fácil na frente e no entorno do bar. Recomendo. Fica fora do eixo dos bares de Porto Alegre mas vale a pena conferir.

Conheço aqui como Bar do Bira, ja fui algumas vezes em confraternizaçoes, em aniversarios ou apenas para comer um churrasco, pois o dono empresta a churrasqueira para fazer um assado consumindo as bebidas do bar. eu acho legal pq muitas vezes queremos reunir os amigos e nao temos onde fazer o assado ...aqui se faz, se come, se bebe, quem quer joga e depois pagamos e vamos embora. sem preocupar-se com a limpeza pos comer.

O Bar e Bilhar é um bar de sinuca localizado no bairro São Geraldo. É um bar muito bacana com 4 mesas profissionais (pelo menos eu acho que são), tacos legais... Tudo bem cuidado!

A cerveja é estupidamente gelada e o preço super justo: R$ 8,00 Heineken e Original. Comi uma pizza de frango com catupiry e outra de portuguesa. AS duas estavam maravilhosas! Elas vem cortadas a xadrez, ótimas para petiscar enquanto tomamos aquela ceva geladinha, entre uma tacada e outra.
Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Bar e Bilhar

A sinuca é um esporte completo. Exige técnica, habilidade, dedicação, preparo físico e muito treino. Atualmente um atleta profissional treina em média 6 horas por dia.

Mas isso é para profissionais. Nós, amadores, nos dedicamos bem menos tempo. Muitos são desprovidos de técnica e habilidade, muito menos treino. E aí entra a diversão.

Imagine se divertir com seus amigos, jogando sinuca e bebendo uma cerveja bem gelada. Essa é uma combinação perfeita e, para tal, exige um local à altura. Nesses quesitos o Bar & Bilhar atende muito bem.

Além de curtir uma bela partida de sinuca, o local possui uma bela estrutura. Telões estão a disposição para acompanhar jogos de futebol, lutas e diversos outros esportes. Para petiscar, deliciosas pizzas com uma massa fininha e crocante, sem falar na tradicional cerveja, bem gelada. Tudo isso com os clássicos do rock num volume bem agradável para completar o ambiente.

O local é ideal para um happy hour, uma excelente opção da nossa capital gaúcha.

Vale a pena conhecer.
O ambiente é ótimo, todo decorado e com estilo bem definido,ROCK.
O legal é que sempre que vou no Bar e Bilhar, tenho a impressão de que se fosse a primeira vez e é impossível não se apaixonar.
Eu adoro as pizzas, elas vem cortadinhas em pedaços pequenos, petiscos bem deliciosos, as picantes me agradam mais.
E a torre de chops? É incrível. Um espetáculo a parte.

Para quem curte jogar uma sinuca, é o lugar certo.
E para quem curte só ficar tomando uma ceva e batendo papo com os amigos, tá ai o lugar ideia.
Foto opinião do Linda Alves sobre Bar e Bilhar

Pra quem quer curtir uma noite com música boa e jogar uma sinuca!

O bar parece um corredor cumprido, mas bem largo, tem algumas mesas de bilhar pra jogar, a decoração tem quadros da cultura pop e outros quadros vintages pra agradar os olhos. A luz é baixa, gostosa e intimista, mas bem iluminada em cima das mesas de bilhar pra o cara não perder uma jogada. Petiscos bacanas e cerveja bem gelada!

Também tem tvs e um telão onde passam jogos de futebol.

O atendimento é simpático e rápido, nosso pedido (iscas de frango) veio delicioso e bem rapidinho. A cerveja estupidamente gelada e uma trilha sonora com o melhor do pop e do rock nacional e internacional.
Você conhece o Bar e Bilhar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral